Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rehh
Noiva Master Setembro 2022 Bahia

Casamento custa caro... 💰

Rehh, dia 25 de Setembro de 2017 às 17:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá gente... Desculpa mais lá vem desabafo. Meu noivo ultimamente vem gastando tubos de dinheiro com coisas que não são tão importantes no momento. Já tivemos uma conversa bem chata sobre isso no início do ano mais não adiantou. Inventou turbina o PC, comprou livros e bíblias de estudo tênis Pará correr e não corre, a última foi um aparelho de TV paga. Eu fico tão triste 😢, as vezes dá aquela sensação de que eu tô nesse sonho sozinha, não sei mais o que dizer, afinal o dinheiro 💵 é dele, é posso força - lo a investir no que não quer. Parei os preparativos e o enxoval... Tô desmotivada... E de coração partido com isso... Desculpem o texto e o desabafo

16 Respostas

Última atividade por Dani, dia 26 de Setembro de 2017 às 10:52
  • Dani
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é um sonho de ambos, então ambos devem estar embarcados nessa.Ore, coloque na mão de Deus e converse com ele, inclusive seja sincera que isto está te desmotivando.Homem às vezes é avoado e não sabe a correria que é e todas as coisas que precisamos resolver.Meu marido participou de tudo, algumas vezes eu dava uma chacoalhada, porque ele é um poço de tranquilidade, mas tudo correu bem.Eu penso que essa fase de preparativos serve para termos uma ideia de como será a vida a dois, pois na casa nova temos que ser uma dupla imbatível em todas as áreas e resolver tudo em um consenso.
    • Responder
  • Edna
    Noiva Esperta Abril 2018 Pará
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como é isso noivinha, estou vivendo a mesma situação, esses dias estou super pra baixo, pensando que estou me privando de tantas coisas, sacrificando o que posso pelo nosso casamento mas não vejo o mesmo da parte do meu noivo, já cheguei a perguntar pra ele se ele tem certeza que quer casar, já temos contratos fechados e tudo, mas prefiro me decepcionar agora do que mais pra frente. Não gosto de ficar cobrando, mas fica uma tristeza tão grande no coração viver essa situação!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É complicado, você tem que conversar com ele e dizer a real, não é só um lado que tem que fazer sacrifícios. Smiley sad

• Responder
  • Rehh
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito chata Thaís,obrigada pelas palavras flor, vou conversar.
    • Responder
  • Rehh
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá gabi,sabe de todos os detalhes, o problema é que ele não tem controle com dinheiro ,gosta de esbanjar.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Rehh, princesa, vc tinha sumido mesmo. Bem, é preciso os dois embarcarem juntos no sonho. E vocês já tiveram uma conversa franca sobre isso, se ele quer mesmo casar, com cerimônia, com festa?
    Supondo que sim, ele sabe os valores das coisas de casamento? Sabe quanto vai ficar cada parcela de cada fornecedor? Às vezes o homem é tão avuado que não percebe essas coisas.
    • Responder
  • Rehh
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Amanda ,verdade flor, vou ter uma conversa com ele sim.
    • Responder
  • Rehh
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Elo,vamos conversar sim.
    • Responder
  • Rehh
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nati, verdade é um passo importante que muda toda nossa vida.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Reeh por pior que seja, tá na hora de uma boa dr. Vcs colocarem as cartas na mesa se é isso mesmo que vcs querem. Como eu sempre digo, só amor não é motivo pra casar, o casal precisa de um mínimo de sintonia. E isso não está acontecendo. Conversem seriamente sobre o quanto um e outro quer isso. Afinal o casamento é só o início! E se as coisas pioram? Não dá! Tudo tem que ficar as claras. Ore e converse sério com ele!
    • Responder
  • Eloiza
    Noiva Constante outubro 2017 Paraíba
    Eloiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu bem, vocês se amam? Lute por ele, converse com ele.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é muito triste sua situação, mas você deve sentar com ele e mandar ele decidir, ou ele foca com você no casamento ou vocês não vão chegar a lugar algum, quando ele perceber que poderá perder o sonho aí sim ele cairá em si, mas não desista dos seus sonhos o inimigo quer justamente isso, que desista para não se formar mais uma família
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata né? Bom, esse momento é também uma preparação para a vida a dois. E como sabemos bem, a base para uma relação harmoniosa é a conversa.Conversem. Diga a ele tudo que está percebendo e sentindo. Se ele tiver maturidade suficiente, com certeza irá entender
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que falta um pouco de planejamento financeiro, comecem escrever o que vocês querem: festa de casamento e casa, fazendo o orçamento. Aí fica mais fácil de ver o quanto vão gastar e o quanto irão precisar economizar em X tempo. Quando fazemos planos de casar, tem que ser em conjunto e não pensando no individual de que cada um faz o que quiser.

• Responder
  • Rehh
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São dos dois anos e cinquenta e oito dias. E milhares de detalhes pra resolver, casa para comprar.
    • Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa questão é bem complicada! Eu estou desempregada e qiem paga as coisas do casamento é somente meu noivo com minha mãe. Ele está super economista, mais para nos falta bem pouco tempo.
    Talvez ainda ñ tenha caido a ficha para ele. Ou talvez como homem, acha que casamento é simples e ñ seja tanta coisa assim...
    Quanto tempo falta para o c de vcs?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas