Noivinhas, hoje foi o casamento da blogueira Alice Salazar em Londres. Isso mesmo! Lembro que aprendi a me maquiar vendo os vídeos dela no Youtube. A bicha é tão poderosa que se casou na minha cidade dos sonhos. O vestido foi assinado pela estilista Elisa Lima. Achei sofisticado e romântico ao mesmo tempo 💕. E o que vcs acharam?
Nossa ela arrasou, achei lindo o vestido dela, combina com ela, eu não me casaria com esse modelo de vestido, mas tipo deu muito certo com o local é um modelo moderno com uma pegada meio de época, lacrou. ♥.♥
A Alice nunca foi magrela e eu acho que por isso ela escolheu esse modelo, a impressão que eu tive é que ela queria esconder o corpo corpo com essa espécie de capa do vestido, achei uma pena pois ela é linda e ficaria muito bonita com um vestido com um corte que a valorizasse mais, esse vestido deixou o corpo dela sem forma e com ar de senhora...
Eu não vejo os vídeos dela, mas conheço pelo pouco que vejo pela internet. O vestido eu não achei tão legal, deixou ela mais velha. Mas que bom que ela casou e que está feliz com isso, afinal é isso que importa.
Noiva Master
Junho 2017
Goiás
Kenia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Isso! Pra mim ficou parecendo mais com mãe da noiva.
Eu gosto da Alice, achei que ela estava bonita mas sinceramente não gostei desse vestido, não que seja feio mas acho que a deixou um pouco envelhecida e com ar de senhora, mas é elegante.