Oi brides tudo bem ?Estou de férias ainda mais resolvi vim postar as fotos do casamento da minha prima e dizer que foi maravilhoso ...Antes de especificar os detalhes , queria dizer para tomarem muito cuidado com a assessoria escolhida !Ela escolheu com um ano de antecendência a assessoria completa e se arrepende amargamente ... Só deu dor de cabeça pra ela e no dia do casamento, mal sabia coordenar o casamento e dar orientações ..Foram 3.000 mil mal pagos, mais saibam que, o casamento é tão mágico que, isso não atrapalhou nada ! Simplesmente o que ela deixou de fazer, nós familiares fizemos e deixamos ela tranquila ( pelo menos no dia)O maior absurdo foi, no dia do casório os fornecedores ligando no cel da noiva e na casa pra saberem que horas deveriam estar no local ( coisa que a assessora devia ter feito ) enfim, foi tudo lindo, as crianças entraram maravilhosamente e era um casamento muito emocionante pois a noiva perdeu o pai a poucos anos e foi difícil a entrada no altar sem o pai, choramos muito porque sabíamos dessa história linda entre pai e filha ...Minha prima fez uma linda homenagemPra ela na festa e com certeza esse dia ficará marcado no coração dela