Bridessss! Minha prima se casou há exatamente um mês, e hoje ela disponibilizou as fotos oficiais no face dela! Vejam que coisa mais linda! Eu achei que ela estava uma noiva MARAVILHOSA!
Noiva Thaís
Noivos
Entrada das Alianças
O meu irmão foi o pajem, ele é essa coisa mais linda do mundo que está entrando com minha priminha
Lucas e Sofia
Fofo né?
Noivo e Crianças
Decoração
Dinheiro do sapato 
(Eu sou a loira da direita, de rosa, com o casaco). Ela ganhou 800 reais no sapato! Minha família é bem grande e todo mundo fez fervo pra ajudar a arrecadar! Foi uma das partes mais divertidas da festa!!
Hora do Buquê
Eu sou a loira da esquerda! Eu que peguei o buquê, como podem ver na foto abaixo:
Peguei o Buquê
Outra parte suuuper divertida! hahah foi um empurra-empurra, e quase que a minha outra prima pega (ela já vai casar em setembro e pega buquê toooda vez) ahhaha
Valsa dos noivos
Brinde
E foram essas as fotos que eu queria mostrar pra vocês! Outra coisa legal que aconteceu, foi que meu namorado ganhou o sorteio da gravata, um kit do boticário bem gostoso! Não tem foto desse momento.
E aí, o que acharam dela? Eu gostei muuito mesmo! Unica coisa que me incomodou, foi o fato de terem váários salões no mesmo lugar, e aí o banheiro era compartilhado com outras festas, dava para ouvir barulho de musica do casamento ao lado, etc... Mas foi muito bom! E tava bem frio no dia.
Para as noivinhas de Curitiba, a festa foi no Madalosso