Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Graziele
Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo

Casamento da patrícia abravanel e fábio faria

Graziele, dia 16 de Maio de 2017 às 15:38

Publicado em Fórum Casamentos Famosos 107

E galerinha bonita dessa comunidade, vocês acompanharam o casamento da queridinha do SBT, filha do patrão =) ?? O que acharam? Pai todo orgulhos rsrsrs O casamento foi realizado no dia 29 de abril em São paulo, na casa do papai Silvio Santos. A celebração foi ecumênica, em cerimônia judaico cristã....

E galerinha bonita dessa comunidade, vocês acompanharam o casamento da queridinha do SBT, filha do patrão =) ??

O que acharam?

Capa da revista caras

Pai todo orgulhos rsrsrsPai todo orgulhos rsrsrs

Emocionados

Patricia e Fabio

O casamento foi realizado no dia 29 de abril em São paulo, na casa do papai Silvio Santos. A celebração foi ecumênica, em cerimônia judaico cristã. Decoração inspirada no estilo boho, detalhes sofisticados, com flores brancas e muito verde!Decoração

doces gourmets

Eu achei uma ideia fantástica casar na "mansão" da família, tradicional mas maravilhoso! Aliás, quem dera se todos nós tivesses uma casa assim, que dispensasse salões, chácaras e outros espaços para a festa de casamento neh! hahahah

Noivos casados

Os noivos e familia

E claro a cobertura não podia deixar de ser feita pelas maiores veiculadoras atuais do país, como as revistas VEJA e QUEM. E apenas esses veículos midiáticos que tiveram a autorização de divulgar as fotos do matrimônio. O senhor Google ficou fora desse evento faraônico! kkkk (Olhem a plaquinha que colocaram no interior da mansão, para não tirarem fotos, deixarem apenas os fotógrafos contratados). Eles fizeram a Cátia cega! kkkkkkkk

Plaquinha

noivos e familia

107 Respostas

• Beatriz
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi luxuoso dms 😍
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O vestido não tem nada haver com o que eu faria (principalmente com a grana deles kkk) mas ficou muito bonito sim!

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei lindo e simples não foi aquela coisa de se espantar de tanto luxo , a decoraçao achei exagerada kkk

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito linda! Adorei a simplicidade do cabelo, quero o meu assim Smiley heart

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gostei 100% não, começando pela decoração, achei muito "carregada", exagerada, sei lá. Mas ela estava muito bonita e radiante!

• Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela arrasoooou!

Amei vestido, decoração.. até o cabelo dela! Lindo, lindo!

• Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só te digo uma coisa: Quem pode, pode! hahahahaha

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gostei não '-' Tipo, achei que seria O casamento, O vestido. Achei muito simples pra quem tem muito dinheiro. Gostei somente da ideia dela ter casado na mansão, mas a decoração e o resto, não curti. Mas cada um com seu estilo 😊
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como diz Sr. Silvio: "é bom durar que foi muito caro" Ele representa mt a gente kkk

• Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo o vestido dela! Quem dera a gente tivesse um paitrocinio do Silvio Santos pro nosso orçamento kkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas