Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letycia
Noiva Novata Maio 2022 Santa Catarina

Casamento da Praia

Letycia, dia 29 de outubro de 2021 às 13:12 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 5
Oi gente! Eu quero me casar na praia, mas não faço ideia de como funciona. Alguém pode me ajudar e dar dicas?

5 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 2 de Novembro de 2021 às 11:12
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Letycia! Smiley smile

Aqui tem um post com dicas que podem te interessar:

Vai casar na praia? Fique de olho nessas dicas Smiley winking

Deixo também o link de busca para fornecedores da sua região especializados nesse estilo de casamento:

Casamentos na praia Paraná

Um beijo e sucesso com os preparativos Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Le,
    Nesse caso, te indicaria a procurar por uma assessora. Por ser um casamento na praia, sei que tem alguns processos como a autorização da prefeitura para a realização do evento e fornecedores que consigam se encaixar na sua proposta em que ter uma assessora experiente te ajudaria muito!
    • Responder
  • Stella
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha, minha enteada se casou na praia, e mesmo não sendo meu estilo eu amei.

Qdo ela escolheu a cidade ela procurou se havia locais com estrutura pé na areia, depois ela fez a busca de fornecedores sozinha e qdo escolheu tudo contratou uma cerimonialista para gerenciar. Sempre deixando em pauta a previsão do tempo e época do Ano. Por exemplo ela escolheu Janeiro na região do nordeste. Cerimonia totalmente ao ar livre .

O local era um beach club, então o jantar foi coberto e a pista ar livre tbm. Ela comentou a foi sorte pois tinha previsão de chuva.

Espero ter ajudado! beijos

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como a julia falou, primeiramente eu contrataria uma assessoria completa, porque ela vai te ajudar a escolher a praia que pode ser realizado casamento, um local de acomodação dos convidados, enfim...tudo

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Letycia!

Tudo bem? acho lindo casar na praia, contato com a natureza e perfeito.

O que te aconselho nesse caso e você procurar uma praia em que possa acontecer seu casamento, mas como? quem pode te auxiliar nisso?

Geralmente a assessoria está ai para isso, eles tem muitas ideias e conhece muitos locais e fornecedores onde pode acontecer seu casamento, depois que encontra uma praia legal você procura uma equipe de decoração para te auxiliar em cada detalhes.

Pensar nas possibilidades se vai ser apenas a cerimonia na praia e a recepção em outro local, ou celebração e recepção acontecera na praia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas