Ela usou nada menos que o vestido que a avó bete usou em seu discurso ao parlamento em 1966, tendo acrescentado apenas umas mangas (que confesso não curti mas... Preferia o original). Ela ao contrário de sua avó não usou anaguas, ficando o vestido com corte reto.
Da uma olhada nas fotos:

À comparação dela com o vestido e nossa querida bete em 1966 no auge dos seus 30 e poucos anos (o mulher bonita )

Ela e o marido



À entrada baziquinha fã capela.
Confesso que meu sonho de consumo seria algo assim, bem íntimo sem holofote sem muita pompa. Mas ok já vou ter o quão íntimo da kkkkk
O que acharam?