Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais

Casamento da Princesa Beatrice

Nathalie, dia 19 de Julho de 2020 às 18:49 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 9
Oi pessoal! Pra quem não viu, a princesa Beatrice, neta de ninguém menos que Betinha casou esse fim de semana numa cerimónia íntima na capela do Castelo de real de Windosor. A cerimônia já seria privada mesmo sem pandemia, pois como o pai dela foi despojado de seus deveres reais bem como não é mais um royal (não representa mais a coroa nem recebe mais financiamento do Estado)devido a um escândalo de pedofilia, ela perdeu o direito a um casamento real com pompa como William e Kate, Harry e Maghan e sua irmã Eugene que casou ano passado eu acho. Com a pandemia,foi mais íntimo ainda, sendo apenas a família dos dois. Não se sabe se os primos foram, mas especula -se que não, tanto pela pandemia (ok que esse povo deve fazer teste toda semana ) e pra evitar alarde já que a ordem é que a família do príncipe Andrew (pai dela)esteja em foco.



Ela usou nada menos que o vestido que a avó bete usou em seu discurso ao parlamento em 1966, tendo acrescentado apenas umas mangas (que confesso não curti mas... Preferia o original). Ela ao contrário de sua avó não usou anaguas, ficando o vestido com corte reto.

Da uma olhada nas fotos:
Casamento da Princesa Beatrice 1
À comparação dela com o vestido e nossa querida bete em 1966 no auge dos seus 30 e poucos anos (o mulher bonita )
Casamento da Princesa Beatrice 2
Ela e o marido
Casamento da Princesa Beatrice 3
Casamento da Princesa Beatrice 4
Casamento da Princesa Beatrice 5
À entrada baziquinha fã capela.

Confesso que meu sonho de consumo seria algo assim, bem íntimo sem holofote sem muita pompa. Mas ok já vou ter o quão íntimo da kkkkk

O que acharam?

9 Respostas

Última atividade por Nane, dia 20 de Julho de 2020 às 15:17
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha, bem isso! É para poucos mesmo!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é uma capela muito especial para a Família Real, todas as cerimónias privadas da família são feitas nela. Realmente tem um significado para eles.
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também reparei nisso. Mas creio que volume não é o estilo dela, ficaria meio que montado. A manga a Ana falou que foi pra homenagear a mãe que casou com manga bufante. Ok,mas ainda acho um acidente da moda Diana que me perdoe kkkk (minha mãe casou de manga bufante. Pensa numa filha que enche o saco 🤣🤣🤣🤣🤣)


    O legal de ter sido simples, foi que foi a cara dos dois. Ela sempre foi a neta bagunceira, leio sobre realeza e ela sempre foi de caçar, correr na lama etc. Então foi a cara deles. Fora que pelo que eu soube o marido é discreto. E fora que passou por cima dos escândalos com classe

    Sobre a capela, não tinha ligado os pontos. E foi mais especial ainda. Quer coisa mais íntima e cheia de significado?
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!! Depois que eu vi que a tiara foi a mesma que a Betinha usou no casamento dela! Eu não sabia dessa parte da manga. Confesso que não gostei pq ainda acho manga bufante um acidente da moda (e minha mãe casou com manga bufante... É meu alvo constante tadinha kkkk )



    Eu amei pela simplicidade sabe. O William ter sido o que foi, ok pq afinal ele será o rei. Mas os demais sei lá, acho que poderiam ter sido como o dela. Ela abriu um precedente e tanto!!! Tomara que se espalhem. As cores nem falo, amei demais.amo tons pastéis, uma coisa leve.
    Eu acho que o cabelo foi meio que o toque pessoal porque ela sempre foi a neta bagunceira então meio que um tom.
    Amei pq foi bem a cara dela, elegante. Passou por cima de pandemia e escândalos!!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei tudo maravilhoso! Smiley heart

    Bea marcou seu lugar na história dos casamentos reais com delicadeza e elegância. Mesmo com todos os escândalos e a pandemia conseguiu surpreender, sem chocar, na medida certa, e fazer um casamento digno de princesa de contos de fada.

    Ter usado a mesma tiara que a Rainha usou em seu casamento foi um toque muito especial! E o vestido ficou lindo. Eu gostei das mangas, que ela acrescentou para homenagear a mãe que usou mangas bufantes quando casou em 1986.

    E as flores ficaram maravilhosas. O que não é surpresa, já que o florista pessoal da rainha que planejou e executou a decoração.

    Minha única ressalva é cabelo. Me parece meio bagunçadinho demais. Algo mais bem finalizado teria coroado esse look vintage melhor.

    Mas, no geral, foi tudo muito lindo, digno de realeza.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa capela a onde ela casou é a capela pessoal da família, a Rainha sempre faz as missas de Natal lá, então mesmo se não fosse a Pandemia o casamento seria algo bem mais reservado do que os tradicionais que acontecem no Castelo de Windsor ou como os dos herdeiros do trono na Abadia de westminster
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei lindo o local, as cores, a importância de mostrar o distanciamento até da Rainha que é de grupo de risco é mesmo com a questão do escândalo que envolve o pai ela não deixou de ser neta da Rainha poderia ter um casamento mais extravagante porém mesmo assim mostrou que é possível sim fazer uma coisa menor. Obs: também achei que o vestido estava melhor antes, o estilo de manga não combinou com o vestido, fora que parece que ele esta mais curto do que deveria, da para ver que foi feito uma barra nele pq como ele era mais armado sem o volume sobrou tecido, essa foi a única coisa que eu gostei a redução do volume do vestido original
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!! E quem pode falar: "casei ali na capelinha do terreninho da minha avó " kkkkk achei as cores lindas, bem leve
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei o local lindo demais! Adorei a paleta de cores também!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas