Oii amores!! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Na última semana, 04/08, subiu no altar a belíssima Sthefany Brito, ao menos eu acho ela linda demais. O casamento com o empresário Igor Raschkovsky, aconteceu na cidade Montalcino, na Itália e foi uma cerimônia reservada, segundo os jornais nem mesmo a família dos noivos sabiam do casório.
A celebração foi "Elopement Wedding - Casamento a dois", nenhum pouco popular no Brasil, isso porque estamos acostumados com casamentos volumosos de convidados, embora o Mini Wedding (composto por até 80 convidados) tem se popularizado aqui no nosso país.
A troca de votos dos noivos aconteceu no pôr do sol, em uma apaixonante paisagem e algumas fotos foram divulgadas. O vestido da Sthefany foi desenhado pela estilista Julia Goldenzon.
E ai, quero saber de vocês...
- O que acharam do vestido escolhido pela noiva?
R. Eu particularmente achei um mimo o vestido dela e achei que super combinou com o ambiente escolhido. Inclusive, achei mais lindo esse vestido do que o que ela casou com o Alexandre Pato.
- E sobre o estilo de celebração escolhido (Elopement Wedding) Casamento a dois, vocês teriam um casamento assim??
R. Eu acho que cada casamento deve acontecer de acordo com os gostos de cada casal, eu particularmente não conseguiria, meu noivo (atual esposo) também não, foi algo que sempre sonhamos, um casamento grande com nossos amigos e familiares celebrando o nosso amor. Mas, confesso que não descartaria uma renovação de votos no estilo elopement wedding, acredito que seria super romântico...
Beijinhos.
Espero que tenham gostado.