Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosana
Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo

Casamento daqui 3 meses/convites/pais que não estão mais presentes

Rosana, dia 18 de Dezembro de 2019 às 05:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Noivinhas, como vocês estão?

Eu estou bem! Vocês não imaginam como está minha vida, meu Deus kkkk
Fiquei um tempão sem postar nada, porque eu sabia que não iria me casar tão cedo, mas Deus nos veio nos abençoar e decidimos casar em fevereiro. Sim, temos 3 meses pra arrumar tudo do casamento, graças a Deus que não vamos ter festa, maaaaas vamos ter um jantar para família e amigos. Noivinhas, do tentando economizar o máximo e de todos os lados, porque vamos pagar aluguel (já temos a casa) e eu queria saber se vocês acham feio mandar o convite de casamento online? E outra coisa, eu não tenho meus pais, infelizmente ambos faleceram! Gostaria de tê-los presente de alguma forma, como posso homenagea-los na cerimônia sem deixar os familiares tristes com a lembrança? Porque uma amiga minha falou que ao invés de ser algo feliz, iria se tornar algo triste por conta de ter algo relacionado a eles. Help meninas!!!!!

9 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 18 de Dezembro de 2019 às 08:25
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça o convite virtual mesmo.

Sobre homenagear existem várias formas linda que não deixaram a cerimônia triste, mas sim emocionante.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rosana, não acho feio vc convidar virtualmente.

Sobre as homenagens, deixo aqui um debate sobre isso que pode te ajudar
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/homenagem-aos-ausentes--t560533
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sobre os convites aqui nós vamos fazer assim e fazer o físico somente para os convidados mais velhos. Além de ser ecologicamente correto vamos economizar
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode mandar convite on line sim. Mas acho q tem q ter um jeito fofo de enviar. Com uma msg individual pra cada um. E seria bom entregar convite físico pelo menos pros mais velhos.

Sobre homenagem dos pais, poderia ter um local com alguns porta retrato e flores
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rosana,então,o convite online não é feio,pode se acalmar.E sobre a homenagem,vc terá uma cerimônia sem festa é isso?porque se for,alguma criança pode entrar com um balão escrito pai e outro mãe(ouos nomes deles se preferir).Ou até mesmo vc podenir segurando até a entrada da igreja ou local que será seu casamento e soltar na porta na sua entrada(fazee entrada sem eles)não acho triste,é uma bela homenagem.
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rosana! Eu não tenho psicológico pra fazer esse tipo de coisa, acho que ficaria um clima meio deprê depois, mas se pra você faz sentido, tenho certeza que ficará lindo!!
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi errado é vosinho e não vizinho
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi aqui um debate de uma moça que mandou fazer um balão com o nome da mãe e soltou ele para o céu. Tem aqueles relicários que você pode fazer em forma de corrente, pulseira, terço com a foto deles também. Ou coloca um quadro em alguma das mesas ou lounge. Já fui em uma festa que tinha a árvore genealógica da família com as fotos, o qur não fica nada triste.. é só colocar a foto dos seus pais, fazer os ramos para você e seus irmãos, e os subramos com quem já é casado. E o seu ramo com o do seu noivo.
    Eu quero fazer um painel de letering com o verso da música do Nando Reis "Pra você guardei o amor que aprendi vendo os meus pais... o amor que tive e recebi e hoje posso dar livre e feliz 💕"Aí estou pensando em mandar fazer dois cavaletes (tipo aqueles de pintura) e colocar um quadro dos meus avós paternos que me criaram e é o único exemplo de "até que a morte os separou" que eu tive ( minha avó faleceu 3 meses após meu vizinho por não suportar a ausência dele 💔). E outro com a foto dos pais do Love (não conheci meu sogro, mas ele fala tanto do pai que quero fazer esse "in memorie".

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não acho que vá ficar triste homenagear eles, pelo contrário, acho que vai ficar bem emocionante. Não entendi bem, mas pelo que entendi haverá cerimônia? Você pode entrar segurando uma foto de ambos no seu buquê. Caso não haja essa cerimônia, você pode fazer uma mesa de café e colocar foto dos dois nessa mesa, a mesa do café sempre lembra família e algo aconchegante
    Não acho problema em enviar convite online
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas