Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Top das Noivas outubro 2016 São Paulo

Casamento de 1 bilhão de dólares

Mariana, dia 31 de Março de 2016 às 13:56

Publicado em Fórum Casamentos Famosos 83

Casamento ostentação: festa de 1 bilhão de dólares tem show de JLo e vestido de 11 quilos Said Gutseriev, filho de magnata russo, casou com a estudante de odontologia, Khadija Uzhakhovs. Evento reuniu 600 convidados KHADIJA UZHAKHOVS TEM 20 ANOS E ESTUDA ODONTOLOGIA (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)...

Casamento ostentação: festa de 1 bilhão de dólares tem show de JLo e vestido de 11 quilos Said Gutseriev, filho de magnata russo, casou com a estudante de odontologia, Khadija Uzhakhovs. Evento reuniu 600 convidados casamento-bilionario-noiva.jpgKHADIJA UZHAKHOVS TEM 20 ANOS E ESTUDA ODONTOLOGIA (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

Magnata do petróleo e da imprensa, o russo Mikhael Gutseriev, casou seu filho Said no último fim de semana, com festa nada modesta. Estimado em 1 bilhão de dólares, o evento foi realizado num luxuoso restaurante de Moscou. Os cerca de 600 convidados ainda curtiram atrações internacionais, como shows de Jennifer Lopez e Sting. Veja detalhes do casamento:

NOIVOS

casamento-bilionario-casal.jpgKHADIJA E SAID REUNIRAM 600 CONVIDADOS NA FESTA (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

Said Gutseriev, de 28 anos, é filho do magnata russo Mikhael Gutseriev e teve toda sua formação na Inglaterra - em Harrow e em Oxford -, de acordo com o jornal The Sun. A noiva é Khadija Uzhakhovs, de 20 anos, estudante de odontologia em Moscou.

LOOK

casamento-bilionario-vestido.jpgO VESTIDO É ASSINADO POR ELIE SAAB, ESTILISTA DAS CELEBRIDADES (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

Khadija usou um vestido assinado pelo estilista das celebridades Elie Saab, com valor estimado em 18 mil libras (quase R$ 94 mil). Feito em Paris, a peça era toda bordada e pesava 11 quilos. A noiva também optou por uma tiara de diamantes, com bolsa combinando, e um impactante colar com a pedra.

DECORAÇÃO

casamento-bilionario-decoracao-1.jpgOS MÓVEIS DA FESTA FORAM TRAZIDOS DE PARIS (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

Realizado num luxuoso restaurante de Moscou, a festa teve decoração exuberante, como era de se esperar. Imagine paredes decoradas com camadas e mais camadas de flores naturais, em tons de rosa e lilás. Acha pouco? De acordo com a Marie Claire britânica, os móveis foram trazidos de Paris.

LEMBRANCINHA

casamento-bilionario-presentes.jpgTODOS OS CONVIDADOS GANHARAM UMA CAIXA DE JOIAS (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

Ainda segundo a Marie Claire britânica, todos os convidados ganharam uma caixa de joias. Eles também foram conduzidos pela cidade em luxuosos carros Rolls Royces.

ATRAÇÕES

O NOIVO CONVERSA COM STING E JLO MOSTRA UM DE SEUS FIGURINOS (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

O NOIVO CONVERSA COM STING E JLO MOSTRA UM DE SEUS FIGURINOS (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

Jennifer Lopez, que costuma cobrar 1 milhão de dólares para shows particulares, fez uma apresentação que não deixou nada a desejar para as grandes apresentações da cantora. Com dançarinos e troca de figurino, JLo levou os convidados à loucura. Sting e Enrique Iglesias também se apresentaram.

Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com/Web/noticia/2016/03/casamento-ostentacao-festa-de-1-bilhao-de-dolares-tem-show-de-jlo-e-vestido-de-11-quilos.html?utm_source=facebook&utm_medium=social

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS.: ODIEI o vestido Smiley atonished

83 Respostas

• B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geeeeeeeeeeeeeente, de que adianta ostentar tanto e usar essa bolsinha horrivel?

Será que quando ela abria a bolsa saia um buquê de dentro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E essa bolsa? Por que, Deus?

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei super cafona, os Russos são assim mesmo principalmente os novos ricos, eu sinceramente não consigo ver como conseguiram gastar 1bilhão de dólares nesse casamento, com certeza gastaram muito, mas acho que muitos preços são especulativos.

• Responder
  • Jéssica Fernandes.
    Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

tbm não entendi a bolsa kkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk não sei, Fê. Não faz pergunta difícil porque eu também não faço a menor ideia Smiley xd

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Julho 2016 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta... Luxo puro. Mas a pergunta que não quer calar em minha cabeça: pq ela está de bolsa? Kkkkkkkk
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hehehehehe foi a mesma coisa que eu pensei, Esté. Mas esse vestido achei o pior do pior Smiley atonished

Pesado para caramba e horrível.

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrsrsrsrsrsrs eu também não..achei bem brega.. maaas acho que a questão cultural, né?

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, primeiro nao consigo imaginar gastar 1 bilhao em qualquer coisa que seja na vida, kkkkkkkk....

os shows ate legal, mas o resto, sinceramente, tb nao gostei desse vestido nao, rs Smiley winking

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também não faz o meu estilo..acho que o que salva aí são os shows.

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh certezaaaaa!!!! rsrs

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto de nada disso, coisa de russo.
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é? Cada coisa..

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaa SUPER CONCORDO COM a Gabii.. pra que tudo isso!?

Sinceramente.. não gostei de NADA!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha, a cara dela tá algo mesmo!

E esse look da JLo? Já usou melhores, kkkkkk

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bota otentação nisso, Nah!!!

Hehehehehe acho que os shows foram a melhor parte do casamento Smiley xd

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Detestei todo o look dela..pior é a cara de sofrimento nas fotos..rsrsrs não sei se não escolheram as melhores ou se todas saíram assim Smiley xd

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caracaaa Mariii! Isso que é ostentar ahahahah

Mas só pelo fato de ter show da JLo, já imagina o estilo do casamento, né? rsrs

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OMG, pra que tanto??

Ostentação demais! Exagero, credo!

Não gostei desse vestido, nem da decoração... e essa bolsa gente? Pra quê??

Tem gente sem noção mesmo...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas