Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo

Casamento de 1° viagem

Sheyla, dia 17 de Novembro de 2019 às 03:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá meninas, tenho 20 anos e vou me casar em julho do ano que vem, estou nessa de primeira viagem e praticamente sozinha, eu escolhi o mês de julho. Alguém sabe me falar se é bom ou não? Eu vou ter 6 meses para organizar tudo e estou muito aflita e ansiosa com medo de dar errado... Alguém me ajuda com dicas e conselhos?! Help!!!

17 Respostas

Última atividade por Danny, dia 18 de Novembro de 2019 às 12:50
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, mas não é muito frio para a cerimonia a céu aberto?

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sheyla!

    Seja bem-vinda à Comu Smiley flower

    Dá uma olhadinha nas dicas deste artigo aqui do portal:

    Organizar o casamento em seis meses


    Sobre o mês de julho, vem ver aqui:

    Qual o melhor mês pra casar? Saiba as vantagens e desvantagens de cada um
    Beijos! Smiley winking

    • Responder
  • Roberto
    Noivo Esperto Junho 2021 Pernambuco
    Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vish Eu estou ajudando minha noiva no que posso meu Whatsapp ultimamento só tem fornecedores do casamento kkks Recomendo você contratar uma cerimonialista ou pedir ajuda a alguém que casou recentemente ou entendo de eventos

    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por não me desanimar rs, mais vai da tudo certo sim?
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha, eu acabei escolhendo essa data por conta disso mesmo, e eu quero casar ao ar livre, e aqui onde eu moro por ser interior de SP é muito quente, então o mês influência bastante.
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sozinha mesmo, pois não sei nem por onde começar, o que contratar, essa questão de civil/ religioso. Meu noivo ele não vai muito atrás disso, então sobrou tudo pra mim escolher e organizar.
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitíssimo obrigada, você me ajudou bastante ❤️
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você não tiver ajuda de ninguém e nem de uma assessoria, é melhor você colocar mais pra frente
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratar uma cerimonialista é essencial vai te ajudar muito noivinha
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Sheyla! Gostei do primeira viagem, é a minha também e espero que seja a única. Contrate uma assessoria para te ajudar, defina uma lista de convidados e o estilo do seu casamento.
    • Responder
  • Roberto
    Noivo Esperto Junho 2021 Pernambuco
    Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também iremos casar em julho e começamos esse mês também, minha dica é contratar um cerimonialista, e como assim sozinha? peça ajuda dos familiares e principalmente do noivo, eu estou ajudando o máximo que posso minha noiva, estamos nessa juntos

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sheila! Acho que o mês influência mais no local onde você vai casar por ser inverno. Se for em local fechado acho que não deve ter problema se tiver um dia de frio ou chuva, mas se for casar em um lugar aberto já o tempo é mais instável. Em vou casar na praia, então foi super desaconselhado os meses de inverno por ter mais chances de chuva. Quanto a organização em pouco tempo, comecei a planejar o meu com 11 meses para o dia e por enquanto tem dado tudo certo, se conseguir contratar uma cerimonialista melhor ainda, já te ajuda bastante. Foco e organização é super importante também.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sheyla como assim primeira viagem? A maioria aqui tbm foi o primeiro casamento! 😄
    Então, minha sugestão contrate uma assessoria e cerimonial pra te ajudar a planejar e organizar cada fornecedor, já que tem somente 6 meses até seu casamento!
    Sobre o mês, sou suspeita em falar, casamos em julho deste ano e foi perfeito, frio, ninguém morrendo de calor ou suando a toa por conta das vestimentas. Mesmo assim beberam e comeram bastante, e dançaram horrores! 😄😄
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tudo com planejamento da certo !
    Faça uma lista do que vc deseja e vai procurando descartar os itens da lista
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Abril 2021 Santa Catarina
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Usa o aplicativo, faz uma agenda, se organiza pra não esquecer nada!! Vai dar tudo certo 🙏
    Vi que vc é do interior de SP, vou deixar uma indicação de ateliê com vestidos super baratos (média 800 reais)Casamento de 1° viagem 1
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que eu consiga, pois agora não posso mais voltar atrás kk
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Abril 2021 Santa Catarina
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sheyla! Bem vinda a esse mundo de casamento, é uma loucura... Eu acredito que o ideal é organizar com 1 ano e meio de antecedência, para conseguir pesquisar bem e economizar. 6 meses é pouco tempo, mas é possível, muita gente já conseguiu, só é correria. Você precisa decidir seu estilo de casamento, fazer a lista de convidados, procurar local e buffet o mais rápido possível, pois ficam lotados. No aplicativo do site tem uma lista de coisas pra vc nao se perder. Beijos e boa sorte!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas