Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paulla
Noiva Constante Maio 2016 Sergipe

Casamento de 100 mil reais

Paulla, dia 25 de Agosto de 2015 às 02:00 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 24
Gente
Estou querendo gastar em torno de 7 mil, já que não terei festa!
... Mas esta no salão ( sábado ) , e como sabem se conversa sobre tudo em salão de beleza, uma irmã recado com a irmã a respeito do seu futuro marido , já que sua irmã tem 9 anos de namoro e conhece a peça ( noivo),segundo ela apronta todas e ama beber. Nisso a irmã comwcou a falar veja bem o que vc vai fazer , só para ter o prazer de dizer que conseguiu casar ( a moça é bonita),sabendo que fulano não presta. Nisso a irmã calada tipo deixe , ah deixe sou eu que quero.
Ah qdo ela saiu a minha me contou que ele apronta todas com ela , esta casando sabendo que ele não presta, e vão gastar 100 mil só para mostra que casou.
Né por nada não ... a vida é da moça , mas tava concordando com a irmã, quase falei algo, mas fiquei só com cara de espanto, com os babados contados, o tempo de namoro, aff 9 anos com um cara sacana (tu acha que ela desiste de? Lógico que não. Vai casar!), o valor 100 mil reais tá martelando na minha cabeça até hoje, poxa 100 mil ( eu faria tanta coisa com esse dindin). Mas deixa ela ser feliz , e que vocês pensem bem em gastar tanto assim!

Boa sorte as noivinhas daqui!

Casamento  de 100 mil reais - 1

24 Respostas

Última atividade por Ariane, dia 2 de outubro de 2017 às 18:55
  • Ariane
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jesus amado, não entendi nada!! Quanto erro de português!!!!

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falou tudo Mari!

Também não me importo com presentes caros, mas conheço gente que considera isso primordial.

Perfeito o seu comentário, não tenho nem o que adicionar!

E a mais pura verdade é o que você falou: "Se todas buscássemos as mesmas qualidades nas pessoas todas nós iríamos querer casar com o mesmo homem, não acha?".

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso que eu acho um absurdo, não existe receita pra ser feliz em um casamento é algo muito subjetivo.

Não significa que quem está gastando seus 100 mil está devendo até as calças e que quer aparecer e que não é feliz no casamento.

Poxa, a gente trabalha tanto, estuda, conquista nossas coisas, conseguimos bom emprego, começamos a ganhar bem, e gastamos com os nossos sonhos. Cada pessoa tem direito de gastar seu dinheiro como pode e com o que quer, acho que esse nem deveria ser o foco (para as outras pessoas).

Eu estou com você, se forem só os padrinhos ao meu casamento, eu estarei feliz por ter comemorado o meu casamento como sempre quis. E não é só um sonho meu, é do meu noivo também, da nossa família.

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente é muito dinheiro,de qualquer forma...ela já tem ideia da vida que vai levar....até porque casamento não muda ninguem....tem gente que só aprende quebrando a cabeça.

• Responder
  • Dayana
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem me dera ter só 5 mil reais... Meu noivo ficou desempregado 4 meses e eu super doente e não pude fazer nada nem trabalhar, estou toda enrolada tentando arrumar um dinheiro pra fazer meu sonho se tornar uma realidade, não só minha mas do meu noivo também, se eu tivesse 100 mil eu investiria no meu casamento, não tudo porque ai poderia levantar a nossa casa, mas uma parte dele.. Poxa quem me dera.. Boa sorte pra ela...
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu penso o seguinte: além do quesito dinheiro que já comentei na resposta da Loanda. As pessoas tendem a se focar muito nos defeitos dos outros e esquecem que todos temos defeitos e qualidades. E algumas pessoas presam mais uma coisa a outra. Por exemplo: eu não me importo se meu marido me dá presentes caros ou não mas eu quero que ele seja meu companheiro e que esteja sempre comigo me apoiando nas decisões. Mas tenho amigas que querem se casar com um homem bem de vida onde ela saia o tempo inteiro para gastar dinheiro no shopping e ganha muitas jóias. Só que o homem que ela encontrou com essa qualidade tem o defeito de ser infiel. Se para ela isso não é importante então ela será feliz com ele pois ele supre as necessiadades que ela considera mais importante. Não gosto de julgar os outros olhando somente um lado da história. Você ouviu a opinião da irmã. Mas você realmente conhece os dois para poder opinar? Se todas buscássemos as mesmas qualidades nas pessoas todas nós iríamos querer casar com o mesmo homem, não acha?

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com você mais uma vez. As pessoas se preocupam muito de quanto os outros estão gastando. Gostam de dizer que quem gasta muito dinheiro no casamento não é feliz e está fazendo para aparecer. Meu casamento tb foi bem caro, quem me deu foi meu pai pq ele sempre quis pois tb temos condições de pagar e eu fiz tudo para mim e meu noivo. Mesmo que ninguem tivesse ido não estaria nem aí pois aquele era nosso momento.

• Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Mama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ia comentar aqui, mas li seu comentário e vc disse tudo o que eu penso também, nada mais a acrescentar!
    • Responder
  • Ludymilla
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Ludymilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades pra os noivos né?!
    • Responder
  • Ludymilla
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Ludymilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ! Muito complicado mas se ela quer isso....
    • Responder
  • Paulla
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, aqui em Aracaju tá tudo mais caro que em Salvador.
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente?... acho que o problema dessa historia ai não é o dinheiro em si... e sim a motivação pela qual se esta fazendo as coisas...

Se eles tem o dinheiro e querem gastar, acho super válido e apoio a idéia... sonho nao tem preço...

O que nao vale é ficar cheios de dividas para apenas fazer uma festa para mostrar para os outros... isso eu nao concordo...

Outro ponto é:.... se ela sabe que ele (noivo) é tudo isso e ainda aceita... gente... deixa ela casar e sofrer as consequencias... certas pessoas precisam aprender na marra...

*-*

• Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk a situação é triste! Ela esta casando pra dizer q casou mesmo! Acha q vai dar certo? Vai nada!
    100 mil em uma festa de casamrnto é um absurdo mesmo, ma se a pessoa tem condição. . Mete o pau! O problema sao aquelas q nao tem uma gato pra puxar pelo rabo e fica se gabando que vai gastar tanto no casamento. . E ta devendo até o fundo das calças! Eu se pudesse gastaria sem dó, mas nao posso kkkkkkkk so tenho 10 mil!
    E outra né. . Oq adianta gastar 100 mil e nao ser feliz ? Tem gente q vive melhor q muitos por ai com muito menos..
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou gastar 17 mil e acho super caro! Imagine
    • Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então flor, é que a questão não deveria ser quanto ela gastou e sim a cagada (desculpe a palavra) que ela está fazendo ao se casar com quem não vale a pena.

Amém, que Ele seja sim, e que o amor seja o foco, não os preços.

Também achei um absurdo a Preta Gil gastar dois milhões no casamento, mas todos acharam lindo kk. Acho que tem coisa que é exagero, e tem coisa que não. Só não podemos passar da nossa possibilidade né?

• Responder
  • Paulla
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh noivinha Graça a Deus que tu pode gastar e não lhe fazer falta, eu não ganho o suficiente para pagar além de 10 mil, por isso me assunto com o valor da moça que citei, além dos conselhos da irmã dela eu acredito que Só Deus para os ajudar. Mas desejo a ela , a vc e ao meu casamento que Deus seja o centro de tudo e que sejamos felizes independente da situação financeira de cada.
    • Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou gastar quase 100 mil, acho que as pessoas se incomodam demais com quanto os outros vão casar tanto com 5 ou 100 mil. Sempre tem alguém se incomodando.

Você poderia fazer muitas coisas com esse dinheiro, mas ela pôde gastar tudo na festa dela, isso é ótimo.

Ás vezes vejo gente dizendo que se fosse gastar tudo que eu estou gastando na festa ia comprar um apartamento ou viajar, mas o dinheiro é meu, e estou conseguindo fazer tudo, tanto pagar meu apê, viajar e fazer a festa sim, graças a Deus eu não ganho mal.

Agora quando o objetivo é ostentar casamento, pelo amor de Deus né? Ainda mais se o cara for cafajeste, não apoio esse tipo de coisa, eu acho que o peso de um casamento não tem relação com o quanto se gasta (mesmo que ela gastasse mil reais eu ia achar péssimo se casar pra se enganar), mas fazer o que né? Se ela vai casar sabendo de tudo que ele apronta, está assinando a sentença dela.

Casamento precisa de amor em primeiro lugar, festa e etc acabam, o que sobra é o casal.

Minha crítica não é ao quanto ela gastou, afinal quem trabalhou pra pagar não fui eu né? Mas ao pé na jaca que ela está enfiando.

• Responder
  • Paulla
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk tbm
    • Responder
  • Paulla
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ser mesmo viu!
    • Responder
  • Paulla
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm , 100 mil e o que devo do financiamento do meu apto, aff nunca iria usar para esse fim.
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom... Se tudo oq a irmã diz for verdade (sempre tem uma q aumenta a história), a outra é uma boba!
    Casar só pra dizer que tá casando... Aff.
    Ainda mais com um dito cujo que só apronta!
    Pagar pra ser infeliz... E não é pagar pouco!

Nem se eu tivesse muito dinheiro gastaria 100 mil numa festa! Muito menos por um cara q não presta!
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como você disse ali em cima a vida é da moça, espero que ele melhore (dificil, mas quem sabe) ou ela caia na real. Acho meio dificil fazer isso só pra mostrar que casou, isso ja é um problema psicologico, como a noivinha citou ali em baixo, falta de amor proprio. O caso dela é sério, acho que ate mais que o dele.

• Responder
  • Mirelly
    Noiva Ativa Setembro 2017 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nome disso é nada mais que falta de amor próprio. Ela sabe de tudo e ainda insistr no que não vai dar certo? Só vai perder seu tempo, sua juventude e quando se der conta que está infeliz vai ser tarde. Daí fica muito mais difícil de arranjar um homem bom. Pois a maioria já estará casado. Só restarao as sobras mesmo, igual a ela. E sem dúvidas com um monte de filho.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa estou tão feliz em gastar 10 mil, estava até me sentindo rica kkkk eu com esse dindim todo construiria minha casa com piscina e ainda mobiliava kk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas