Estou querendo gastar em torno de 7 mil, já que não terei festa!
... Mas esta no salão ( sábado ) , e como sabem se conversa sobre tudo em salão de beleza, uma irmã recado com a irmã a respeito do seu futuro marido , já que sua irmã tem 9 anos de namoro e conhece a peça ( noivo),segundo ela apronta todas e ama beber. Nisso a irmã comwcou a falar veja bem o que vc vai fazer , só para ter o prazer de dizer que conseguiu casar ( a moça é bonita),sabendo que fulano não presta. Nisso a irmã calada tipo deixe , ah deixe sou eu que quero.
Ah qdo ela saiu a minha me contou que ele apronta todas com ela , esta casando sabendo que ele não presta, e vão gastar 100 mil só para mostra que casou.
Né por nada não ... a vida é da moça , mas tava concordando com a irmã, quase falei algo, mas fiquei só com cara de espanto, com os babados contados, o tempo de namoro, aff 9 anos com um cara sacana (tu acha que ela desiste de? Lógico que não. Vai casar!), o valor 100 mil reais tá martelando na minha cabeça até hoje, poxa 100 mil ( eu faria tanta coisa com esse dindin). Mas deixa ela ser feliz , e que vocês pensem bem em gastar tanto assim!
Boa sorte as noivinhas daqui!