Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo

Casamento de 130 milhões de reais!!!

Palloma, dia 22 de outubro de 2015 às 14:09

Publicado em Fórum Casamentos Famosos 93

Boa tarde Meninas, Vocês viram essa matéria? CHOCADAAA! O casamento cujo glamour é digno de um Oscar A maioria de nós luta contra a ideia de esbanjar 120 mil reais em um casamento, de modo que gastar 120 milhões de reais para “juntar as escovas de dente”, pode parecer uma maluquice total....

Boa tarde Meninas,

Vocês viram essa matéria? Smiley surprise CHOCADAAA!

O casamento cujo glamour é digno de um Oscar

A maioria de nós luta contra a ideia de esbanjar 120 mil reais em um casamento, de modo que gastar 120 milhões de reais para “juntar as escovas de dente”, pode parecer uma maluquice total.

Angelababy em seu casamento com Huang Xiaoming. [Foto: Instagram/Angela Yeung]

Angelababy em seu casamento com Huang Xiaoming. [Foto: Instagram/Angela Yeung]

Mesmo que você disponha desse dinheiro todo, vale a pena gastar essa quantia em um dia? Está claro que Kate e Wills pensam que sim (calcula-se que seu casamento custou 130 milhões de reais) e o mesmo fez a estrela chinesa de 26 anos, Angela Yeung.

Yeung usou um vestido Dior deslumbrante em seu grande dia. [Foto: Instagram/Dior]

Yeung usou um vestido Dior deslumbrante em seu grande dia. [Foto: Instagram/Dior]

A atriz chinesa, cantora e modelo (conhecida pelo seu nome artístico “Angelababy”) casou-se com o seu amado ator Huang Xiaoming, em uma cerimônia realizada em 08 de outubro. Segundo a Forbes, os gastos com a cerimônia alcançaram uma quantia de deixar o mundo todo de queixo caído.

Embora Yeung seja apelidada de a “Kim Kardashian da China”, o valor gasto na cerimônia de casamento da estrela americana foi bastante modesto, mal chegando à tímida quantia de 42 milhões de reais.

No entanto, quando você leva em conta o local altamente solicitado; um castelo holográfico (isso mesmo); o vestido Dior feito por encomenda e o anel de milhões de reais, você começa a ter uma ideia de como Yeung e Xiaoming gastaram tanto dinheiro.

Yeung está habituada a desfrutar das coisas requintadas da vida. [Foto: Instagram/Angela Yeung]

Yeung está habituada a desfrutar das coisas requintadas da vida. [Foto: Instagram/Angela Yeung]

O casal se uniu no Centro de Exposições de Xangai, em uma cerimônia que incluiu mais de 2.000 convidados — cada um deles voltou para casa levando uma sacola de presentes que incluía um telefone celular, e sabe-se lá o que mais.

Havia também um bolo em forma de carrossel de 3 metros de altura (o bolo levou um mês para ser feito) para o deleite dos participantes; uma parede gigante de flores e janelas com vitrais. E não vamos esquecer as fotos e filmagens prévias ao casamento, que exigiram da noiva várias trocas de roupa que incluíam vestidos personalizados desenhados por Elie Saab.

O vestido Dior, feito por encomenda, levou cinco meses para ser concluído. [Foto: Instagram/Dior]

O vestido Dior, feito por encomenda, levou cinco meses para ser concluído. [Foto: Instagram/Dior]

O belo vestido é realmente único. [Foto: Instagram/Dior]

O belo vestido é realmente único. [Foto: Instagram/Dior]

Mas voltando ao vestido. O vestido Dior feito sob medida, era tão esplêndido como o vestido real de Alexander McQueen usado pela duquesa de Cambridge em sua boda. Ele indiscutivelmente ofuscou o vestido de Kim Kardahian, desenhado por Givenchy.

O vestido de organza e cetim de cor marfim levou cinco meses e cinco provas, para ficar pronto; ele contou com belos bordados, rendas, mangas transparentes e uma linda cauda de 3 metros. Ele ainda exibia aproximadamente 100 buquês de rosa, feitos à mão, com renda Chantilly.

Acompanhado por uma tiara de diamantes e um anel de noivado Chaumet, de seis quilates, esse foi mesmo um casamento único no mundo.

Link da Materia: https://br.vida-estilo.yahoo.com/post/131680823350/o-casamento-cujo-glamour-%C3%A9-digno-de-um-oscar

93 Respostas

• G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tosco! Rs. Honestamente? Tirando a parte da lembrancinha que ia um celular kkkk, o restante eh igual a todos casamentos! Ja vi vestido mais bonito e mais barato, anel mais bonito e mais barato...a diferença dela pra um casamento normal eh q enqto vc usa acessorios de 100 reias ela compra o msm acessorio, com ouro e diamantes de vdd e paga 10 mil...e quem nota q eh falso ou verdadeiro?! Tem q chama uns ourives pra festa, pra valer a pena kkkk. Acho sem nexo e sem proposito gastar isso! Faria um casamento tao bonito qnt com MUITO menos dinheiro, usando coisas emConta
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desnecessário um gasto nesse valor... Mas quem pode... podeeee
    • Responder
  • S
    Super Noivo Abril 2018 Goiás
    Skarllet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho desperdício faz do momento lindo umas ostentação depois o casamento nem dura, o amor é um sentimento lindo mais vem da simplicidade quando vc vê tanto luxo dificilmente dura veja mts famosos que gasta horrores e fica 1 ano casados. Tirando caso do Ronaldo jogador que nem durou 1 mês...
    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Principiante Março 2016 Espírito Santo
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito dinheiro, nao sei se teria coragem nao.

• Responder
  • P
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade!! Smiley winking

• Responder
  • P
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No caso deles, já são bem sucedidos. Já garantiram o futuro rs

• Responder
  • P
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom, eu acho que a desigualdade social vai muito além disso.

Não posso julga-los... Pois não sei se eles fazem algum tipo de ação para ajudar os que precisam.

Para muitos, casar é a realização de um sonho... E sonho não tem preço! Smiley winking

• Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahaaaaaaaaam *-----------------------*

• Responder
  • P
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Noivinha. Desejamos felicidade acima de tudo *---*

• Responder
  • P
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo também... Se eu tivesse todo o dinheiro que eles tem sem duvida faria um casamento grandioso. Possa ser que não chegasse a tanto, mas sem duvida faria algo a mais do que estou fazendo hoje!

Beijo Smiley laugh

• Responder
  • P
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu concordo. Acho que cada casal tem a sua realidade... E o dinheiro gasto não influencia na felicidade

Amém. Smiley winking

• Responder
  • P
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade rs

Amém

• Responder
  • P
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Noivinha. rs

• Responder
  • P
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sem duvida a felicidade é o mais importante. Eu achei um casal muito lindo! :Smiley heart

• Responder
  • P
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrs Pior em Noivinha... Mas provavelmente eles devem ter uma grande fortuna.

Beijo

• Responder
  • P
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bastante. Com certeza!

Beijo Smiley kiss

• Responder
  • P
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrs... Ahh sei lá ne Noivinha, eles devem ter muuuito mais dinheiro que isso!

• Responder
  • Anne
    Noiva Esperta Maio 2017 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo! Cada um casa de acordo com seu bolso.

• Responder
  • Jully
    Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais
    Jully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah... Não gastaria por mais que seja uma data muito especial, investiria em algo pro futuro..
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho legal... Muita desigualdade social... Enquanto milhões morrem de fome uns e outros jogam dinheiro no lixo... Só espero que tenha valido a pena para eles
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosssaaaa , isso que é ser corajoso rsrsrs . fiquei curiosa para ver os detalhes ! Espero que o casamento deles dure 130 milhões de ano rsrsrs, porque gastar tudo isso pra ficar casado 1 ano é desperdício

• Responder
  • Jaciara
    Noiva Curiosa Junho 2017 Distrito Federal
    Jaciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho que ninguém tenha 'perdido o juízo' como li em um comentário aqui. A realidade deles é outra, não é igual a nossa! Eles tem essa grana, eles já vivem no luxo, eles podem ostentar. O estilo de vida dos milionários chineses é exatamente assim.
    Tenho certeza que esse dinheiro não fará falta no final de mês e eles nem saíram da festa pra ir morar de aluguel :p

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tipo, se eles tem a grana, realmente não acho nada demais. Cada casal faz sua festa como pode, gosta e sonha.

Se uns gastam 1 mil reais, 150 mil reais ou 200 milhões, tenho certeza que cada um está feliz com sua festa e com o momento.

Que sejam muito felizes. Smiley heart

• Responder
  • Gisele
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosssaaa Ostentou legal kkkkkSmiley surprise

Que sejam felizes Smiley winking

• Responder
  • Emanuelle
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita que riquezaaaa.... Acho exagero esse gasto, mais quem pode pode!!!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tomara que traga felicidade! Com um anel de 6 k já é um bom começo!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2016 Ceará
    Janielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Smiley surprise Não quero que o meu cheguei a 20 mil e imagina 130 milhões. Rsrs... Smiley smile
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi... mta grana né... mas q eles sejam muito felizes
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar