Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Casamento de 2020 para 2022

Jessica, dia 2 de Novembro de 2021 às 10:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Oi noivinhas.
Meu casamento era apenas 15 dias depois que decretaram a primeira quarentena. Remarquei 2 vezes e foi parar em 2022.

Quem viveu isso perdeu a graça? Eu tinha perdido, mas coração está aqueceneo de novo .

Vocês pensam em mudar algo? Decoração , atração ou não vão mecher em nada ?

13 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 4 de Novembro de 2021 às 20:21
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🥰😍
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casei no civil em 2020 mesmo, minha festa está praticamente pronto também tem alguns detalhes ainda. Mas vai dar certo agora 😍
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah eu nem posso mudar o vestido. Já está pronto kkkkkk
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii da pra repensar mesmo. Mas anda tudo tão caro que nem estou indo muito atrás para não passar vontade. Kkkkkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Je,

Que bom que o coração aqueceu novamente. Tudo no seu tempo certo, né?!
    Por aqui não precisei adiar, mas tem muitos relatos por aqui de noivas que precisaram.

De qualquer forma, dará tudo certo. 🤍

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jessica, é o mesmo caso que o meu: de Maio/2020 para Maio/2022.

Eu tive um desânimo muito grande por um looongo período, por conta de toda a situação incontrolável no nosso país. Agora, com a estabilização e melhora de todos os aspectos, estou muito mais tranquila. Como faltam 6 meses e eu já tinha tudo pronto, não estou organizando nada por enquanto. Mas quero mudar algumas coisas (talvez a cor da decoração da festa) e queria acrescentar um grupo de pagode na festa (espero que a grana dê) hahaha

Casamos no civil em Maio desse ano, então agora a expectativa é a alegria da nossa festa aumentar ainda mais a nossa felicidade como casal Smiley love

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiei uma vez e casei no civil agora em setembro e agora voltou meu ânimo para maio/22 (quando adiei em maio/21 queria cancelar).
    Pretendia incluir mais coisa na decoração, mas não alterar cor. Mas meus fornecedores estão bem blasé, já mandei mensagem para o florista e cerimonial e não deram bola.
    Fiquei meio sentida, o florista era bem atencioso até eu adiar.Então estou fazendo muita coisa por conta mesmo, que não dependa deles.Incluí robes no orçamento e caixa dos padrinhos, que não eram cogitados ou prioridades, porque são mimos apenas né? Talvez inclua totem de fotos, pois já estava com tudo pago e em 6 meses dá para acrescentar alguns mimos.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Remarquei do dia 31/10/20 para 30/01/21 e agora faltam 17 dias
    Sim fiquei muito desanimada ,quase ao ponto de desistir mesmo ,mas Deus sabe de todas as coisas ,qdo retomei os preparativos ,o ânimo e a empolgação foi voltando aos poucos ,e agora nunca estive mais feliz e ansiosa
    Mudei pouquíssimas coisas ,o vestido eu comprei a 2 anos e continuo amando ele Não se preocupe Jessica logo vc estará mais feliz do que antes ,viva cada momento ❤️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jessica, tudo bem?

Fico feliz que agora seu dia está chegando e seu tão sonhado "SIM" vai dar certo e ser lindo, por aqui ainda não pretendo mudar nada, mas semana que vem tenho uma demonstração de como vai ficar minha paleta de cores na mesa se eu não gostar possa ser que eu mude.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era outubro/20 e remarquei para 13/03/21 e agora 11/12/21. Desanimei demais!!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha 🥰 não passei por isso mas vejo várias noivinhas aqui da comunidade que passaram.... Algumas até já casaram e outras estão bem perto do tão sonhado grande dia!
    Espero que dê tudo certo para vcs e seja incrível ❤️
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudei a data de fev de 2021 para janeiro de 2022
    Tem muita coisa que fico na dúvida agora, as cores de decoração mesmo eu já mudei de ideia 🤣
    Tenho medo em relação ao vestido tbm, vou ver novamente essa semanaFora isso o resto vai ser como estava decidido msm
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que seu coração aqueceu novamente. Deus sabe de todas as coisas!

Eu remarquei algumas vezes, mas meu foco sempre foi esperar a pandemia melhorar.. então já imaginava que seria 22 ou 23. Com o tempo houve muitas mudanças em relação a decoração apenas, atrações, estilo da festa e afins tudo igual por aqui.

O bacana é que dá tempo pra repensar sobre tudo, rs!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas