Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Master Junho 2016 Paraná

Casamento de 8 milhões de reais

Priscila, dia 24 de Novembro de 2016 às 09:33

Publicado em Fórum Casamentos Famosos 165

Siiiiim! Isso mesmo que você leu, 8 milhões em um casamento e aqui no Brasil. Vi ontem no jornal e decidi compartilhar com vocês: Djalma, um advogado agrário de 62 anos decidiu fazer uma festa para celebrar seu terceiro casamento, com a também advogada Priscila Carvalho, de 24, e sem economizar nem...

Siiiiim! Isso mesmo que você leu, 8 milhões em um casamento e aqui no Brasil. Vi ontem no jornal e decidi compartilhar com vocês:

Djalma, um advogado agrário de 62 anos decidiu fazer uma festa para celebrar seu terceiro casamento, com a também advogada Priscila Carvalho, de 24, e sem economizar nem um tostão. Como a família da moça é “humilde”, como o noivo diz, Djalma não se incomodou em pagar impensáveis R$ 8 milhões pela cerimônia que aconteceu em Goiânia.

Os 1.400 convidados e os noivos aproveitarão o momento com os shows de Anitta e Tiago Abravanel. O cachê da dupla está estimado em R$ 150 mil. A decoração do ambiente será inspirada nos palácios europeus. Imagens do Palácio de Versalhes, na França, e arranjos com mais de 70 mil flores darão um toque especial ao casamento.

Famosos como Sabrina Sato, Bruno e Marrone, Leonardo e Rodrigo Faro, estão entre os convidados.

No banheiro da festa, havia maquiadores e cabeleireiros à disposição de todos. Os padrinhos serão presenteados com caixas personalizadas, gravata assinada pelo estilista Ricardo Almeida e bandejas de prata.

casamento de 8 milhoes

casamento de 8 milhoes

casamento de 8 milhoes

casamento de 8 milhoes

casamento de 8 milhoes

casamento de 8 milhoes

casamento de 8 milhoes

casamento de 8 milhoes

casamento de 8 milhoes

casamento de 8 milhoes

casamento de 8 milhoes

casamento de 8 milhoes

Como presente de casamento o casal pediu aos convidados cestas básicas e leite em pó para doarem a instituições.

Estava tudo muito lindo, um casamento de princesa...teve até fogos após a cerimônia. Acho um desperdício. Mas enfim...cada um faz o casamento que o bolso permite, né hehehehe

165 Respostas

• Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiiii Fran, super concordo contigo...podia fazer mesmo, pense só...

Iriamos arrasar, hahahahahaha. Também acho que pra um casamento lindo não precisa de tanto, mas né...felicidades aos recem casados bilionários Smiley cry

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Nati...bem podiam ter doado só um pouquinho pra gente né.

Mas tudo bem...e VIVA O AMOR hahahahaah

• Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

62 anos ", 24 anos " é amor verdadeiro com certeza Smiley heart SQN

• Responder
  • Francielle
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau! Realmente ficou lindo... Mas acho desperdício tudo isso chega a ser exagero... Ja acho 100mil um absurdo de caro... Imagine milhões! Ele podia me fazer umas doações hahahaha
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O casamento foi realmente um espetáculo a parte.

Mas também achei um exagero e desperdício!!!

Massss... pra quem pode... A gente se deslumbra e comenta hahahahaha

E viva o amor!!! ahahahha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas