Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Novata outubro 2024 Minas Gerais

Casamento de até 10 mil

Luana, dia 17 de outubro de 2023 às 14:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 4
Alguém conseguiu fechar o casamento em até 10 mil?
O que teve ?

4 Respostas

Última atividade por Kamila, dia 18 de outubro de 2023 às 12:01
  • K
    Noiva Principiante Setembro 2025 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse tópico me interessa muito, estou procurando algo mais atrativo financeiramente, quero algo simples mas que não perca o encanto.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luana, fiz o civil com 5 mil (se quisesse fazer uma comemoraçao com convidados em um restaurante e decoração provavelmente teria fechado em 10 mil certinho pelo que vejo dos preços). Agora em janeiro terei meu elopement, dessa vez com 10 mil (na verdade passamos um pouquinho e estamos em 11, mas foi umas coisas extras que nao precisava) e nesses 10 mil tem “no grosso” 2 mil do espaço, 4,5 mil da fotografia, 1,5 mil dos trajes dos noivos, 1 mil da decor, 1 mil do chef particular e os extras são o que ultrapassou (bolo, docinhos, roupa de making of, essas coisinhas). O fato de ja ter casado no civil dispensa toda a burocracia, e não ter nenhum convidado diminui 90% dos gastos (papelaria, lembrancinhas, bem-casados, celebrante, animaçao de festa, pista de dança, equipe de cerimonial, etc).
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata outubro 2024 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana!! Não conheço, sou do interior de MG. Vou verificar se tem algo parecido por aqui
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Não sei de onde você é mas conhece o evento perfeito? Eu fechei meu salão em uma das mansões deles, um pacote de 9.990,00, incluso decoração, iluminação, buffet, doces, bolo, bebidas, assessoria do dia, mobília, staff, dj dentre outros.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas