Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Junho 2016 Rio de Janeiro

Casamento de dia com piscina liberada, o que acham?

Jéssica, dia 25 de Fevereiro de 2015 às 22:47 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 24
Eu e meu noivo, estamos com a idéia de fazer algo diferenciado, fora daquilo que todos costumam fazer. Nossa idéia é: Casar de dia, num sítio com piscina liberada a partir de certo horário. Meus pais acham a idéia horrível! Nesse momento, de muitas decisões, ficamos confusas, com muitas coisas pra decidir. Me ajudem...o que vcs acham??

24 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 14 de Fevereiro de 2025 às 23:31
  • Caroline
    Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça! Se você tem vontade faça! O casamento é seu. Eu vou casar de dia e vou liberar a piscina.
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei umas velas eletrônicas no ali e estou esperando chegar. Eu ia colocar dentro de bolas de sisal

Faz muito tempo já, estou até sem esperanças.

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso! Tem até uns no aliexpress, umas velas eletrônicas e barquinhos que acendem. Vai ficar legal!

• Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho legal a festa tem que ser pra agrada a todos não precisa ser algo certinho

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é bem técnico mesmo.

Eu vou colocar o palco da banda sobre a piscina, mas mesmo assim sobraria muito espaço ainda para "nadar" rs. Acho que vou colocar as velas sim, fica bonito né?

O palco fica assim:

Sobra um espação ainda!

Acho que colocarei as velas e uns vasos de flores.

• Responder
  • S
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah no seu caso é mais técnico né, você pode colocar algo em volta também, como uma cerca viva, algo assim, encher de vela dentro pra mostrar que é puramente decorativo

• Responder
  • Loyde
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Espírito Santo
    Loyde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho o modo tradicional mais interessante e bonito, desse jeito fica meio bagunçado.
    • Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é, mas eu espero que no meu não tenha nenhum, pois realmente não é permitido nem mesmo pelo próprio local, sujeito a multa.

Tem iluminação cênica na piscina. destruiria tudo.

Vou colocar vários enfeites na piscina pra ninguém entrar.

• Responder
  • S
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também acho meio feio, as pessoas irem de biquíni... Mas se na hora da balada, todo mundo se divertindo, não tem como ficar "não pode usar a piscina", sempre tem um meio doido pra tanto... Mas só no final da festa mesmo!

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, imagine a cena... rola a farofada sim.

Tudo bem cada um com seus sonhos e tal, mas o evento tem que ser MUITO informal, pra isso ser aceitável.

• Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a idéia até legal. Mas um pouco complicado. Pqe nem todo respeita. Nem todo mundo e realmente convidado entao fica meio difícil controlar.
    Mas tenta fazer isso no encontro de padrinhos e familiares. Uma coisa que vc tenha certeza que não te dará dor de cabeça.
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita noivinha que dúvida é essa?Ata eu fiquei agora kkkkkkkkk ah então não tem como alugar por dois dias aí no segundo fica o pessoal mais íntimo e faz um churras e tá td certo kkkk mais se é seu sonho faça mais acho Q seria legal depois de td sabe tipo depois da cerimônia,da alimentação,da dança no final mesmo aí o pessoal curti bem a festa e vc não perde nenhum momento tb bjoss e boa sorte
    • Responder
  • S
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    "Farofada" hauahauahauhauahaua
    • Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que fica feio, não gosto não. Muito farofado.

No meu local tem piscina também, mas ela não é liberada nem pelo próprio local, pra não ter registros de farofas acontecendo por lá.

A piscina deles tem uma iluminação especial de fibra optica e se alguém entrar pode danificar.

Usarei isso de desculpa.

No casamento da minha prima teve um convidado que entrou e foi péssimo!

• Responder
  • Leidiane
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha no noivinha, na chacara que irei me casar também tem piscina, e ja deixei bem avisa que não quero de forma alguma que ninguém entre.

Acredito que perde um pouco o encanto do casamento. Tanto que optei em decorar a piscina, para que isto não venha contecer!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou em dúvida disso não quero que fique feio .e em relação a comida sendo de dia come mais consume mais é gasta mais ...opinião de almoço e algo tapea a festa.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Ariane. Ninguém vai querer se arrumar pra cerimônia, pq depois vai estragar tudo. Acho melhor alugar o espaço por dois dias, aí no sábado faz a festa e no domingo a "bagunça".
    • Responder
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria não, acho que vira bagunça. Até aluguei um espaço pra festa que não tivesse piscina só pra não correr o risco dos convidados pularem nela, rs.
    • Responder
  • S
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o local tem piscina, não adianta não liberar, Pq sempre tem uns bêbados que caem nela kkk
    Mas meu, qual o problema? Na hora da cerimônia tudo bem, Mas na hora da festa, não precisa ficar de frescura.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compartilho da mesma opinião...
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Agosto 2016 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo casar de dia, e num sitio também .. Mas não tinha pensado na piscina, acho bem inusitado mas seria legal .. Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha. .. se for seu sonho. .. faça acontecer! Eu não faria. .. mas o meu sonho sempre foi uma cerimônia simples, numa capela/igreja maravilhosa. .. jantar e balada no casamento. ...
    se o seu sonho for esse. .. faça!
    Um grande beijo!
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não devia liberar não, casamento é uma das únicas festas sociais que é formal e a rigor, ai vc vai deixar tdo mundo de biquíni, sunga,bermuda e chinelo....agora junta com criança, comida e bebida....vira bagunça...faz seu cha na piscina ou noivado se não tiver oficializado ainda, mas na festa de casamento eu não faria...pensa bem
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q VC pode comemorar outra festa assim. Por exemplo seu aniversário ou o chá de barnela. Eu acho q festa de casamento precisa ser mais solene, mesmo de dia. Mas cada um sabe de si.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe