Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro

Casamento de dia..comida?!

Thaiane, dia 1 de Fevereiro de 2016 às 17:39 Publicado em Fórum Festa 0 12

Boa tarde noivinhas,

eu e meu noivo estamos querendo casar de dia e fazer um almoço, alguém mais nessa situação e qual tipo de comida servir?!

12 Respostas

Última atividade por Francyane, dia 10 de Março de 2016 às 17:19
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento será diurno também, servirei almoço.

    macarão com três tipos de molhos

    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço algumas noivas que fizeram isso e acho uma ideia legal.. Para cardápio sugiro: churrasco, estrogonofe, feijoada...
    • Responder
  • Driele
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Driele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu casamento será ás 11:00 da manhã. A recepção será em um sitio e vamos fazer um almoço. Arroz branco, feijão tropeiro, e a carne eu to pensando em lombo ou pernil assado. Faremos doces caseiros também como doce de coco, de leite, de abobora. Tudo simples tipico de um almoço na roça!!! Os acompanhamentos eu ainda to pensando.

    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então Noivinha casar de dia pode ser comidas leves, frutas, frios... Acho que fical legal.... Bjs

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mt bem pensado Smiley winking
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu casamento vai ser a tarde. Também estamos estudando as opções, mas estamos pensando em pequenas porções para entrada e para a refeição principal faremos dois pratos tradicionais um prato mineiro, que representa a minha origem e minha família (como feijão tropeiro) e outro prato de frutos do mar, que representa a família dele (como uma paella).

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Eu estava vendo que o churrasco fica muito caro. Não sei...gostei do seu rsrs procurar algum buffet desse estilo pra ver quanto fica. Obrigada Smiley winking
    • Responder
  • Isabella
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento começara as 11:00 hrs, faremos um almoço cm 5 tipos de pratos rsEstrogonofe, fricassê de frango, macarrão ao molho branco, macarrão a bolonhesa, escondidinho de carne seca. E bastante coisa, a dona do buffet disse q tem mts opções, por isso ninguém sairá insatisfeito rsrsE o preço ficou em conta dentro das minhas condições! Veja algo a maioria dos convidados gostem... Bjo noivinha
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima idéia noivinha. Adorei. Obrigada
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensamos nisso também, mas fiquei meio na dúvida. Obrigada Lais
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha meu casamento vai ser as 11:00 da manhã na igreja então a recepção vai ser em um sítio as 12:30 mais ou menos vai ser um estilo rústico e vintage. Resolvemos fazer almoço inicialmente por ser mais barato que um churrasco, mas agora faltando 7 meses acho que tomamos a melhor decisão. Cardápio: dois tipos de suco, Coca, Guaraná, Skol, arroz branco, coxa e sobre coxa assadas com ervas, lagarto ao molho madeira, purê de batata, Caponata de Beringela, salada de folhas, mesa de frutas (vamos colocar umas cestinhas de sorvetes e vai ter uns cremes para colocar em cima, chocolate e tals) bolo e sorvete!!!?Comida simples pq nossas famílias são simples vamos receber 240 pessoas!
    • Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu casamento também será de dia, Thai. Eu e meu noivo optamos por servir churrasco.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas