Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais

Casamento de dia ou a noite?

Jessica, dia 31 de outubro de 2020 às 13:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Boa tarde meninas, queria muito casar ao ar livre mais os sitio estao com um preco muito alto, onde eu moro nao tem sitio bonito para casamento anoite somente durante o dia, estou em duvida pois nao acho muita graca casamento durante o dia e deve ser muito corrido ne. Apesar q o valor e bem mais barato

16 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 25 de Novembro de 2020 às 17:01
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica, corrido e mais barato realmente é, mas também é mais tempo com a família, e, particularmente, mais romântico. Penso que assim como o casamento noturno, a graça do diurno são os noivos e convidados quem fazem!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica, eu sou suspeita para falar, pois amo casamentos que iniciam a tarde e terminam a noite. Ainda mais sendo ao ar livre, acredito que seja a melhor opção. Avalie os prós e contras de cada turno para tomar a melhor decisão!
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Isso é verdade.
    Eu marquei o salão pras 08:00.
    Me atrasei 🙈Cheguei próximo às 08:30. Fiz make e cabelo e as 11:30 estava pronta. Claro, atrasei meia hora pra cerimônia, mas nada tão significativo, não atrapalhou o almoço nem o resto da recepção! 😀
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada eu acho bem linfo casamento de dia, e as fotos sao lindas a preocupacao maior e quanto aos preparativos pois durante o dia e bem corrido
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa concordo, viu
    Minha amiga mesmo fechou um pacote 28 mil com buffet e tals , so quem nao tem espaco incluso, nem musico, e agora ela e o noivo dela nao acharam o terno e o vestido de noiva que ela queria no lugar q eles fecharam o pacote com a roupa inclusa
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falta bastante tempo ainda e em 2022
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica, a noite quase não dá pra ver nada em sítio, a menos que tenha boa iluminação, e é justamente isso que deixa bonito.
    Qualquer lugar no campo com iluminação cênica, uma tenda de luzes, aqueles varais com lâmpadas, entre outros, deixa qualquer espaço lindo! Avalie isso nos locais, com a decoração
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar durante o dia, começa pela manhã.
    Eu particularmente gosto.
    A iluminação natural garante boas fotos, os convidados podem voltar pra casa num horário razoável.Vcs conseguem viajar no mesmo dia se quiserem um lugar próximo.E qualquer eventualidade é mais fácil de resolver ( comércio aberto).A noite é lindo TB. E de fato é bem mais caro.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que você precisa ponderar tudo direitinho e a principal coisa é se você vai está feliz... Acho casamentos durante o dia um charme, mas você tem gostar. Então pesquise incessantemente descubra o que você gosta e não gosta em festa durante o dia e a noite... E só aí você tome uma decisão, para que não fique frustrada no seu grande dia
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Jessica.
    Assim, meu casamento seria à noite. Eu nunca gostei de casamento durante o dia por inúmeros motivos. Kkkkkk
    Porém, devido as restrições da minha cidade eu tive que, obrigatoriamente me casar ao meio dia. Foi um choque pra mim. Mas assim, eu realmente amei. O dia estava lindo, um clima perfeito. As fotos ficaram perfeitas, a luz do sol deixou elas super românticas! Marquei pras 11:00. Me atrasei uns minutinhos, mas nada que atrapalhasse. Foi bem rústico e bem romântico. E eu não sei se gostaria tanto se tivesse sido à noite. Enfim. Eu super recomendo o dia, embora fosse contra eventos diurnos kkkkkkk Bjus! 😘
    • Responder
  • Hagata
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Hagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou me casar de dia pq detesto acordar cedo e noiva tem que fazer cabelo e make, ou seja, teria que madrugar para estar no casamento no horário.
    Vou me casar num sábado e eu sei que tem bastante gente que trabalha no sábado, o que atrapalharia algumas pessoas de irem. Moro no Rio de Janeiro, mesmo casando no inverno, pode fazer um calor do cão, o que é horrível pra manter cabelo e make, hahaha.
    Eu tenho um milhão de motivos pra não casar de dia, poderia ficar o dia aqui fazendo uma lista, hahahahhaha.
    Mas faça o que for te deixar feliz. Casamento é uma vez só.
    É muito dinheiro e tempo investido para não ser do exatamente do jeitinho que vc planeja/sonha

    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de casamento durante a noite, pela iluminação e por ter o dia para todos se prepararem rs eu acho casamento muito cedo , muito corrido para todos.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta quanto tempo pro grande dia?
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou organizar tudo do meu e tô morrendo de medo, vai ser de manhã. Mas é o meu sonho e tenho que ter fé que vai dar tudo certo. Vou fazer tudo muito simples.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho lindo tambem, so tenho medo de nao da tempo pois eu que vou organizar parte das coisas
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sou apaixonada por casamento de dia. Mas o teu desejo é que seja a noite, se ainda tiver tempo pesquisa mais, em locais que não sejam famosos, na Olx, conversa com conhecidos que possam te indicar um lugar legal. Mas se não encontrar mesmo vai de dia que é lindo também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas