Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pollyane
Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo

Casamento de duas mulheres

Pollyane, dia 13 de Novembro de 2019 às 21:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 18
Estamos juntas a 10 anos e nos conhecemos a 20. Em 2020 iremos nos casar gostei do app mas até então não vi como muda a opção "noivo" para "noiva + noiva ".
Existe essa opção?
Tb não vi nenhum casamento do gênero aqui. Me ajudem a descobrir? Obrigada

18 Respostas

Última atividade por Kamila, dia 22 de Novembro de 2021 às 20:01
  • K
    Noiva Novata Abril 2025 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, postem fotos do casamento de vocês, por aqui somo duas noivas também, busco inspirações

    • Responder
  • Teresa
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito legal 20 anos juntas! UAU! Parabéns!

    O site assim como o mundo de casamentos ainda é muito HT e a dificuldade para encontrar inclusive fornecedores que nos atendam com o respeito e a qualidade que merecemos é real. Mas estamos na luta para mudar e melhorar isso!
    Ah! Nosso casamento foi incrível e espero que o seu também!

    • Responder
  • Angel e Raisa
    Noiva Constante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Angel e Raisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também questionei isso!! Precisamos de mais diversidade nas opções do site e do app. Até porque não tem só casal hétero aqui.

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O número de homossexuais que participam aqui no site é bem baixo comparando com casais héteros. Também me casarei com uma mulher em 2021 e participo bastante dos debates aqui. Também sinto falta da representatividade no site mas acho que com o tempo isso vai crescer.

    Qualquer coisa estou aqui também pra bater papo.


    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, bem vinda!

    Também somos um casal de mulheres, e casaremos em Setembro/2020.

    Se precisar de qualquer coisa, estamos aqui.

    Abraços

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina, se precisar de ajuda pode me mandar uma mensagem que eu te ajudo, o meu casamento vai ser so em novembro de 2021 entao ta meio longe mas ja tenho quase tudo preparado rsrs. Boa sorte no seu casamento e parabéns!

    • Responder
  • Pollyane
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Pollyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sara achei lá, sim tenho vontade me inspirar em outros casais, é novo pra nós, éramos melhores amigas de faculdade. Me mudei p fora do país me casei com um holandês tive uma filha linda e logo antes dela fazer 1 aninho me apaixonei pela minha melhor amiga de faculdade, tinha acabado de separar do meu ex. E ela estava livre e solta e super hétero! Rsrsrs.
    Nos encontramos de novo uma na outra.
    Em 2020 fazem 20 anos de amizade e 10 que estamos juntas! Nos casamos no civil tem 3 anos mas em 2020 vai ser nossa comemoração! Espero encontrar esse caminho por aqui. Beijos
    • Responder
  • Pollyane
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Pollyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa iremos sim pois o mais importante é o amor compartilhado! Obrigada querida
    • Responder
  • Pollyane
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Pollyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jessica muito obrigada pela mensagem, muitas meninas me ajudaram já estou conseguindo pelo menos ter noiva+noiva!
    Qualquer coisa te grito.
    Muuuito obrigada
    • Responder
  • Pollyane
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Pollyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vitória que lega sua mensagem muito obrigada. Eu olhei lá e dei conta. Já estava preocupada se seríamos bem vindas ou não mas que bom que o amor aqui é o que fala mais alto.
    Iremos fazer a festa de casamento em agosto de 2020 algo simples para amigos e família. Não sei se vou achar aqui ajuda para algo desse tipo os casórios aqui são tão grandes e cheios de pompa, nada do que queremos mas quem sabe né? Vou tentar.
    Um grande beijo nos falamos obrigada mais uma vez
    • Responder
  • Pollyane
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Pollyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Viviane deu certo!!
    ❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Pollyane! Seja bem-vinda, noivinha!

    Vi que a Nathalia te explicou aqui como faz para alterar nas configurações do seu perfil. Se ainda encontrar dificuldades, procura a gente Smiley winking

    Separei um debate com várias ideias pra você se inspirar:

    Especial casamentos homoafetivos

    Um beijo


    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pollyane, acredito que as meninas já tenham tirado suas dúvidas né.

    Bem vinda a comunidade e boa sorte em sua organização!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha eu também vou me casar com uma mulher no começo me debati pra achar mas acabei conseguindo eu e minha noiva iremos nos casar em novembro de 2021 ainda mas já está quase tudo pronto, se quiser compartilhar ideias podemos conversar e eu te dou algumas dicas eu achei que ia ter algum tipo de preconceito ou que não iria ter como mudar pra duas noivas mas deu certo. Boa sorte com sua organização e caso precise de ajuda pode me mandar uma mensagem que vou ter o maior prazer e orgulho em ajudar você e sua noiva.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!

    É normal se perder por aqui no início kkkk Principalmente usando o site, por isso uso o aplicativo.
    No seu perfil tem uma engrenagem bem do lado de um quadrado vermelho escrito "Novo Debate", apertando nessa engrenagem a tela muda para onde você pode editar seu perfil. Lá tem opções onde você diz se é noiva, noivo, impresa etc. Rolando a página mais pra baixo tem escrito "Meu amor", onde vc coloca o nome da sua amada e se é noiva ou noivo.
    Já para encontrar outros casais LGBT+, é bom procurar na Comunidade. Apertando na lupinha na parte superior da tela, aparece a barra de pesquisa.
    Espero que continue no app, porque ele nos ajuda muuuito na organização do casamento e nos disponibiliza interações únicas. Vou adorar saber mais da história de vocês por aqui. 😘😘😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, não sei como mudar! E aqui pelo que vi todosssss são muito bem vindos! Já vi casal de todos os gêneros, idades, cor, do tinder, amigos de infância, de pouco ou muito tempo... E olha que estou por aqui a um ano! Venham, curtam tudooo, comentem e dividam com a gente!!! Bjoksssssss
    • Responder
  • Pollyane
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Pollyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que top valeu vou procurar obrigada!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva
    Existe essa opção sim.
    Vai no seu perfil, do lado direito da sua foto tem uma engrenagenzinha, clica nela.Vai em perfil, ajustar e la no final vc pode colocar se o seu amor é noiva ou noivo.
    Sobre os casais, tem muitos aqui sim! Vc pode procurar os debates na lupinha...ou ficar de olho q sempre tem debates novos.
    Boa sorte na sua organização!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas