Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo

Casamento de junho 2020

Maria, dia 23 de Março de 2020 às 13:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Olá, noivinhas! Em meio a essa pandemia pelo coronavírus, o que vocês decidiram: Vão adiar ou manter a data? Meu casamento será dia 20 de junho. E não penso em adiar, só pensarei nisso se em maio a situação ainda estiver ruim.
Olá, noivinhas! Em meio a essa pandemia pelo coronavírus, o que vocês decidiram: Vão adiar ou manter a data? Meu casamento será dia 20 de junho. E não penso em adiar, só pensarei nisso se em maio a situação ainda estiver ruim.

37 Respostas

• Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maria me caso uma semana depois de voce, por equanto vamos esperar Smiley smile

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensa bem noivinha o pico e entre abrile maio casamentos em junho ainda estão meio arriscado, tenhamos pé no chão pq se deixar muito perto depois não consegui data com seus fornecedores
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivnha pois bem me caso em dezembro de 2020, e não estou pensando nisso, creu que vcdeve pensar bem se deve adiar logo, pq todas que estão adiando estão pegando as últimas datas para o segundo semestre e outras, só estão conseguindo para o ano que vem, pense carinho, e já vá consultando sua cerimonalista ou/e fornecedores
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todo mundo já está adiando, visto que o pico maior de contaminação é abril/maio. Seu casamento é em junho então acho q fica meio arriscado pra vc achar uma data depois, e seus fornecedores tb ter uma data disponível! No momento temos q ter pé no chão.
    • Responder
  • Cibele
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm não vou adiar não meu será 13 junho só no caso mesmo dessa situação não melhorar mais eu confio que vai acabar logo essa tempestade 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas