Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bliny
Noiva Principiante Setembro 2021 Distrito Federal

Casamento de manhã

Bliny, dia 13 de Novembro de 2020 às 12:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 13
Meninas, tudo bem? Queria uma ajuda. Estou pensando em casar pela manhã no Parque da Cidade (DF), no domingo. Mas estou com receio do horário, se os convidados conseguem ser pontuais. Alguém já casou de manhã? Que horas começou a cerimônia? E outra, estou pensando em fazer um brunch depois da cerimônia, acham que dá certo?

13 Respostas

Última atividade por Thaísa, dia 22 de Abril de 2021 às 17:48
  • Thaísa
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OIEEEE,

    tbm vou me casar de manhã, Às 10h30. Vou colocar no convite as 10h, tomara que funcione !

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o meu será de manhã também. Irei acordar às 5h para me arrumar já que estarão eu, mãe, sogra e irmã no mesmo salão. O horário do convite está às 10h mas iniciará as 10:30, pedi a todos os padrinhos para estarem 45min antes no sítio onde vou casar, pontualidade é essencial
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ...
    Eu não vejo problema nenhum casar na parte da manhã , e acho muito lindo também !!
    Em que horário você esta pensando em fazer o seu casamento ?? - Para não haver nenhum problema, recomendo você a fazer o casamento umas 9h30 ou 10h ... acho que um horário que da para os convidados se organizarem bem ... 👰🏻💕❤
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dependendo do horário você e as madrinhas tem que se arrumar beeem cedo mesmo.

    Já fui em casamentos de manhã mas, como convidada não sei te dizer os "Bastidores"

    10 Vantagens de ter um casamento pela manhã

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, roupa, maquiagem, penteado, é tudo mais tranquilo, não pede nada carregado dms
    • Responder
  • Bliny
    Noiva Principiante Setembro 2021 Distrito Federal
    Bliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu pensei no domingo, pq a maioria trabalha no sábado. Mas não irei colocar muito cedo, para ficar bom para todos. Smiley catface Obg Smiley heart

    • Responder
  • Bliny
    Noiva Principiante Setembro 2021 Distrito Federal
    Bliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade. Vou frisar bastante a questão do horário e da pontualidade. Obg!! Smiley heart

    • Responder
  • Bliny
    Noiva Principiante Setembro 2021 Distrito Federal
    Bliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensei nesse horário mesmo, a cerimônia às 10:00h, mas no convite colocar 9:00h ou 9:30h. E acho que até a roupa é mais tranquilo domingo de manhã, principalmente para os convidados. Pois é, amei a ideia do brunch!!! Obg Smiley heart

    • Responder
  • Bliny
    Noiva Principiante Setembro 2021 Distrito Federal
    Bliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é verdade, vou fazer isso. Obrigada!! Smiley heart

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bliny, eu acho muito legal a sua ideia! Quanto ao horário, acho que está cada vez mais comum os casamentos no domingo pela manhã. Mas a dica do horário é sempre válida: coloque, no mínimo, meia hora mais cedo do que vc pretende realmente se casar. No mais, acho que será tranquilo, pois o parque é de fácil acesso para a maioria das pessoas Smiley smile

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, acho que se não for nada MUITO cedo, da certo sim, as mulheres que precisam se arrumar mais, e pense em você tbm, não da pra marcar um casamento as 07hrs, você teria que acordar às 04hrs. Então se o horário for mais no meio da manhã da certo sim.

    Sobre o brunch, da super certo e combina com o horário e local.

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, minha cerinonialista disse que a taxa de evasão é alta para domingo de manhã. De cara já recomendo que tenha uma confirmação de presença para que consiga se organizar melhor em relação a sua recepção
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como as mulheres tem que se arrumar e tal.. acho que a partir das 9-9:30 ninguém se atrase.
    Mas pesquisa direitinho o estilo dos seus convidados pra ter certeza se são pessoas diurnas.. se for no caso de ser dia de sábado.. se ninguém trabalha, aí te ajuda melhor a decidir.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas