Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayná
Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado

Casamento de manhã

Tayná, dia 23 de Fevereiro de 2023 às 16:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Meninasss, alguma de vocês vão se casar no período da manhã e servirão um brunch? Queria entender um pouco mais dessa ideia.
Faremos uma cerimônia ao ar livre para 100 convidados

7 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 25 de Fevereiro de 2023 às 16:36
  • Larissa
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê noivinha,
    Eu farei assim .. Me caso ao nascer do sol e será só 20 pessoas. Bom como é na praia encomendamos de um lugar o brunch e faremos a mesa posta com mini lanches naturais, tortas, frutas, pães, paes de queijo. Suco, café, espumante... E água de coco . No meu caso não será tão tradicional o "Brunch" pois se inicia cedo.

Beijos

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O brunch sera servido das 11 as 14h e o bolo sera cortado após os brindes umas 14:45-15hrs, o evento vai terminar até as 17 sem duvidas (farei a pratica americana de colocar no convite a hora de inicio e a hora de termino do evento). Já sobre o menu, algumas pessoas já sabem que esse é nosso gosto, mas não pretendo especificar pois acho que meu menu não perde em nada para um almoço tradicional, então apenas a vibe do local/eventos pré-casamento talvez ja deixa obvio que teremos um menu assim diferente no casamento também
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Quantas horas durará o brunch? Você vai especificar de algum jeito para os convidados que fará dessa forma?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casarei as 11 da manhã de um domingo, e servirei brunch, o que você quer entender mais noivinha?
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento do meu irmão foi as 10:00 na igreja e chegamos no salão quase 12:00, tiveram algumas entradas e logo depois teve o almoço.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2023 Paraná
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tive a oportunidade de ir em um casamento pela manhã nesse estilo, mas já vi vários em que os noivos optaram por fazer brunch.. então havia café, refrigerante, sucos, bolos, tortas, salgados e etc.. Acho legal 🙂
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O brunch é uma mistura de almoço com café da manhã, então pode ser servido qualquer horário entre as 10h da manhã até 14h, 15h. É um menu bem democrático.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas