Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leandra
Noiva Esperta Julho 2024 Goiás

Casamento de manhã!

Leandra, dia 26 de Junho de 2023 às 17:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Alguma recém casada, ou alguém que já foi em casamento de manhã possa me dar uma perspectiva como convidado? É legal, vale a pena?

22 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 29 de Junho de 2023 às 16:51
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmm, foi nosso presente para eles hahahah

    Espero que dê tudo certo para o seu casamento de manhã então, conta todos os detalhes pra gente depois Smiley heart

    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie! Nossa é muito chic fica um ar muito elegante não é mesmo ? Eu amo
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie, que legal sua experiência como convidada! É isso que eu digo, por isso é importante saber quem são seus convidados! Com pouco esse casamento durou muito e os convidados ficaram sem precisar gastar 5 mil em atrações! Fico feliz com o relato 💕
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie sério que vcs vão fazer a música? Muito legal
    A minha festa Será intimista para 70 convidados, e concordo que uma festa com + de 150 convidados combina mais de tarde a noite.
    Eu não me importo de acordar cedo na verdade gosto muito não será problema o meu noivo já não gosta muito mas acho que ele pode fazer esse sacrifício kkk O deslocamento e tranquilo será na minha cidade mesmo 💕 obrigada
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não pensei em nenhum! Vc poderia me dar exemplos de entretenimentos ?
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! 9:30 e um horário bom, o meu vai ser 10:30 e 10:00 hrs no convite! Aqui é interior e as chácaras não tem horário para entregar ou seja festa o dia inteiro 💕💕 acho que os convidados mais distantes vão embora mesmo não tem como é no fim fica só a família 💕
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie 💕 eu tbm não vejo muita diferença 💕 amo casamentos de qualquer forma
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Legal seu relato como convidada! Eu já fui em um que fui madrinha também não gostei muito de acordar cedo mas no final fiquei até as 20:00 hrs me diverti bastante! Acho que despende dos convidados!💕
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Que legal! Acho interessante o casamento em um domingo onde eu moro e pouquíssimo comum, muito legal seu relato como convidada! 💕
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie! A maioria dos casamentos matutinos são assim mesmo! Eu já fui em um que o almoço foi servido as 13:00 e eu só fui embora as 20:00 kkkk me diverti dms, mas claro que isso vai dos convidados!
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Muito legal seu relato como convidada! Sim, as vezes se o casal quer muito uma animação e que a festa dure muito, acaba que no final fica mais caro, por isso e bom ter um planejamento!
    • Responder
  • Nattaly
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Nattaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fui mas vi no insta de uma conhecida e achei incrível em tudo!

    A cerimônia e o brunch num local super aconchegante (tipo uma fazendinha) e lindo e eu super faria meu casamento assim!

    Acho que vale a pena o que vocês quiserem e ponto final. Quem ama vocês e quer prestigiar esse momento de verdade estará lá.

    Meu chá de panela será um café colonial de tanto que me inspirei nisso kk por isso vim responder.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembrei agora que fui em um casamento esse ano pela manhã no meio do carnaval 😂, era 11:30 a cerimonia (almoço servido as 13) e eu acordei tranquila as 9, comecei a me arrumar umas 9:30, 10:30 tava saindo de casa pra chegar adiantada certinho. Sobre a animaçao, esse casamento nao teve NADA, foi num restaurante, tinha apenas musica ambiente, e mesmo assim as 16:30 tava todo mundo la, eu e meu noivo fomos os primeiros a ir embora porque tinhamos outro compromisso, mas depois me contaram que todo mundo ficou ate umas 18h bebendo champanhe e conversando.
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Le, tudo bem?

    Eu nunca fui em um casamento de manhã, com cerimônia e festa mas minha amiga vai casar agora em setembro e vai ser de manhã, só que o detalhe é que meu noivo e eu que vamos fazer a música da cerimônia, por isso teremos que chegar mais cedo.

    A minha opinião seria a seguinte: Leve em considerações muitos pontos importantes como por exemplo, sua festa será intimista ou uma festa grande? Porque se for intimista eu acho que super combina com o período da manhã (no caso da minha amiga, vai ser para 50 pessoas).

    Outro ponto a ser considerado é se você está disposta a acordar de madrugada para se arrumar, porque por exemplo, o meu casamento está marcado para as 14h e minha maquiadora disse que vamos começar as 07h da manhã, então imagina que horas que você terá que acordar para não se atrasar.

    Ahhh outro detalhe que acho importante também é a questão do deslocamento até o local do seu casamento, se for em outra cidade (como o da minha amiga) você terá um risco dos convidados atrasarem e até você mesma pode atrasar e também já entra na questão que eu falei a cima, se for longe aí você terá que acordar mais cedo ainda para se arrumar.

    Espero ter ajudadoSmiley heart

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Leandra, olha aqui a opinião de casais aqui da Comu 👉 Casamento de manhã

    Qual é a sua grande dúvida sobre o casamento essa hora?

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em Goiás

    E para não deixar escapar nada 👇

    Casamento de manhã! 1

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que a Bia falou é importantissimo, pra galera nao ir embora logo depois da refeição tem que ter entretenimento, no meu caso terei varias justamente pra ter um cronograma de atividades dos noivos com os convidados. Se for apenas pista de dança não anima
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só tenho perspectiva de noiva haha, casei no civil 8:30 e comecei a me arrumar 5 da manhã, logo para a festa pensei em colocar 9:30 no convite então acho que precisarei começar a me arrumar as 6 (o que acho bem razoável) as madrinhas serão 1 hora mais tarde as 7, achamos bem tranquilo, a festa vai ser das 10 as 18hrs, mas pra ser sincera preferia que os convidados fossem embora umas 17, porém é todo mundo muito animado e eu duvido um pouco disso
    • Responder
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite! Já fui em alguns casamentos de manhã e foram bem legais. Não perderam o encanto.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em um casamento pela manhã e honestamente não gostei. Muita correria para me arrumar e acordar muito cedo, depois do almoço todos os convidados ficaram super desanimados. A festa acabou umas 15h.
    Não faz meu estilo porque gosto de festa animada, open bar, etc. mas se você imagina um casamento como um almoço entre família e amigos e não se importa em começar a se arrumar durante a madrugada, acho que é o ideal.
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    por aqui o nosso casamento será em um domingo de manhã com a cerimônia prevista começar as 11:30, gostaria que fosse em um sábado porém não tinha mais datas e gostaríamos de casar no mês de dezembro então acabamos escolhendo esse dia mesmo…
    eu fui em um casamento de manhã no final do ano passado também e foi bem tranquilo, a cerimônia começou as 10:00 e foi super rápida, o almoço foi servido por volta das 12:00 e os convidados começaram a ir embora a partir das 15:00
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em 2 casamentos de manhã e os dois bem breves. Encerrou logo depois do almoço
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!
    Fui madrinha em um casamento as 10:30 da manhã.
    O almoço foi servido por volta das 13:00 hrs e saímos de lá as 15:00 hrs...
    A maioria dos convidados foi almoçando e indo embora, so ficaram os padrinhos e mais proximos....

    Fui em outro casamento, que foi as 11:00 hrs, o almoço foi por volta das 14:00 horas, mas teve petiscos antes, por volta das 16:00 começou um pagode e as 19:00 um dj... As 22:00 hrs a festa se encerrou!

    Por fim, no que fui madrinha, achei muito cansativo pq tive que acordar cedo para ir para o salao e afins.
    As 2 pessoas me relataram que há principio escolheram fazer na parte da manhã, por questão de economia, mas que no final, saiu o mesmo valor,pq colocaram mais atraçoes para ter mais tempo com os convidados!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas