Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado

Casamento de manhã

Andressa, dia 31 de Agosto de 2023 às 11:01 Publicado em Fórum Festa 0 11
Olá pessoal! Vou me casar às 10h da manhã. Estou com receio das pessoas não curtirem a festa como se fosse durante a noite. A cerimônia será em uma capela e a festa em um salao. Fui em um casamento de dia uma vez que o DJ ficou tocando sozinho, e ninguém foi na pista dançar 🥲

11 Respostas

Última atividade por Karinati, dia 3 de Setembro de 2023 às 10:11
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode pensar em outras atracoes alem da musica tb, como sinuca, pebolim, ou outros jogos. No meu teremos tudo isso, e a piscina tb estará aberta aos convidados, o q eu ja informei no convite para virem preparados.
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa, eu acho que a animação da festa depende dos noivos. Se vcs estiverem animados na pista, os convidados vão dançar também. Acho que a festa durante o dia pode ser tão boa quanto a noite, só é ter um DJ/banda animada e vcs curtindo
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Setembro 2025 Goiás
    Reilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma ideia é combinar com o DJ pra colocar logo que vc abrir a pista um estilo que atenda a todos como pagode, forró, samba, axé, sabe aquelas que ninguém consegue ficar parado? E só depois colocar as mais joviais como funk, eletrônica e sertanejo. No meu será uma feijoada com pagode , mas é porque amamos kkkk
    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem ? Fique tranquila enquanto a isso , vai lá e começa a agitar a fé ata, pois não importa o horário e sim a celebração única .
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andressa, acho que sua festa vai ser uma festa feliz se as pessoas dançarem ou não! Confie nisso, as pessoas estarão lá por você. Mas, se posso te dar uma dica, adeque tudo da sua festa ao seu horário, desde o cardápio ao entretenimento. Uma festa durante o dia, nesse horário, pode cair bem com um brunch no cardápio, ou um café colonial, por exemplo, e podem ir bem com uma banda que toque músicas que possam ser dançadas ou curtidas da mesa, isso pode te ajudar.

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os convidados vão sempre estar onde os noivos estão. Se vocês estiverem animados e querendo curtir a festa pode ficar tranquila que os amigos vão junto!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá eu já fui em um casamento de manhã e todos depois curtiram a festa normal e foi muito boa fomos embora ja estava escurecendo kkkkk

• Responder
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, esse é meu receio tbm!!!

Minha cerimônia será as 11h e a festa à partir do 12h.

Fico pensando em como animar a pista de dança.

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que depende dos convidados, eu fui em um casamento a noite que a pista não estava tão animada. Os noivos estarem curtindo na pista conta muito tbm
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Andressa. O ultimo casamento q fui de manhã tbm foi bem parado.

A ideia da Débora de contratar uma banda achei uma boa!

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Andressa, um casamento diurno normalmente é mais tranquilo do que um noturno. Mas é possível fazer os convidados curtirem. Já pensou em contratar uma banda? Ao invés de DJ.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas