Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia

Casamento de manhã

Franciele, dia 23 de Setembro de 2024 às 21:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Ja mandei mensagem aqui antes sobre algo parecido, mas preciso muito da ajuda de vocês. Faltam 53 dias pra meu casamento, gente! Estou chocada! A cerimônia começa as 10(09:30 no convite) e conversando com a cerimonialista, tava achando esquisito contratar dj pra um casamento de manhã. O casamento já não vai ter bebida alcoolica, 80 pessoas e tal. Ela me disse que assessorou um casamento mais ou menos como o meu e que os convidados estavam bem cansados. Eu tava pensando em contratar karaoke e ela disse que a outra noiva contratou, mas não teve adesão. To pensando em botar só uma caixa de som e contratar o bar de drinks. Como entretenimento vocês acham que aquela plataforma 360 combina para o dia? Acho que vai ser só isso mesmo. Tinha pensado em bingo, mas exige energia minha e do noivo pra conduzir. Aceito sugestões

7 Respostas

Última atividade por Camila, dia 24 de Setembro de 2024 às 14:44
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma festa sem dj e sem música é mesmo bem desanimada. Não dá pra comparar sua vida e seu casamento, seus convidados, com outros. Já fui em casamentos de manhã que a festa foi bem animada. Um bom dj e a cabine de fotos ou o 360 fica bem animado e legal.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui música não pode faltar, mas não optamos pelo DJ porque o noivo é músico e preferimos pegar voz e violão. Minha cerimônia também será durante o dia, e confesso que estou preocupada com a interação dos convidados. Tem mesa de sinuca e mesa de Pebolim, mas ainda assim estou com medo de ficarem desanimados. Pensei em bingo, mas alguns não acharam legal por tomar um cadinho de tempo. Sofrendo aa

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    DJ não é sinônimo de balada. Ele vai fazer a sonorização do ambiente, deixar aconchegante, e depois pode tocar umas músicas do gosto do casal, mais animadas. Enfim... depende do perfil de vocês né. Eu não faria sem música. Pra nós essa é uma das coisas mais importantes.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha minha cerimônia foi as 10:30, e minha festa começou 12h, teve DJ, foi super animada
    O meu teve bebida alcoólica, mas você pode colocar um bar de drink sem álcool, o DJ sempre anima as pessoas.

    Obvio que cedo na hora da cerimônia as pessoas estão mais contidas, mas na festa é mais animada

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A plataforma 360 é legal, cabine de fotos também!

    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bingo não sei se acho legal, mas a plataforma 360 é bem legal! Pode ser que funcione bem.
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que bingo é legal. Por aqui vai ser de manhã também, e contratei uma Kombi de fotos, fora isso, tem mesas de pebolim e vai ter pista de dança. Como é um casamento de manhã, não sei se as pessoas gostam de dançar.. mas escolhi esse horário pra não ser um casamento longo 🤭
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas