Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Super Noiva Agosto 2018 São Paulo

Casamento de manhà - 11 horas

Thais, dia 3 de Agosto de 2016 às 09:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29

Meninas,

Meu casamento acontecerá às 11h. Sempre quis que fosse de manhã e por se tratar de sitio, acho que temos que aproveitar a beleza do dia.

Mas já ouvi tanta gente reclamando que é muito cedo. O que vocês acham? Alguém já fez casamento nesse horário? Como os convidados reagiram?

BeijinhosSmiley flower

MANHÃ

MANHÃ

29 Respostas

Última atividade por Stefany, dia 8 de Agosto de 2016 às 10:08
  • Stefany
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mágina! Com ctz, será lindo! Smiley kiss

    • Responder
  • Clara
    Noiva Constante Maio 2018 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo problema nenhum no horário. Recentemente fui a um casamento às 11:00 e num local que ficava a quase uma hora de distância de minha casa. Deu para fazer tudo de boa. A noiva estava linda e nã atrasou viu? Vai em frente flor. Se é o que vc quer, não desista por causa dos comentários. Quem realmente se importa com vcs, vai sem reclamar Smiley winking

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também vou intimar todos e já combinei com a assessora se der a hora e faltar algum padrinho toca o casamento em frente sem a pessoa, vou até me arrumar no lugar pra não ter esse risco, acho muita falta de consideração.

    Mas como você se casará cedo, faça isso: Deixe montado um mesa de frios e frutas, além de elegante, vai garantir que seus convidados fiquem muito a vontade. Quando faltar 20 minutos pra começar a cerimônia você tira a mesa.

    Boa sorte para nós!!!!

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Cinthia! Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O preço não muda mesmo, e dá pra aproveitar o dia em familia.

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk Meus convidados reclamões iam me matar rsrs

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deus me livre... perigoso eu entrar mais cedo. Acho muito desrespeito com os convidados! E é lindo mesmo... quando estiver acabando ainda pego o por do sol...Smiley heart

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada camila!

    Sabe.. eu não me atraso... até pq sou ansiosa então sempre chego cedo. Mas os convidados... acho que terei que intimar todo mundo para não atrasar..Se não, começo a cerimonia sem a pessoa que se atrasou, pq é muita falta de respeito. Onde eu vou casar, o dono falou que uma sogra atrasou duas horas.... pensa..Smiley surprise !

    Deus me ajude rsrs..

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casamento pela manhã é lindo demais, excelente escolha noivinha, as fotos ficam lindas e você economizará muito na iluminação....fora que é mais chic também, parece casamento de princesa!

    só tem 1 porém: Não pode ter atraso, porque é próximo do horário do almoço, e muitas vezes os convidados nem tomam café para se arrumarem....

    Dica: Mantenha uma mesa de frios e frutas na entrada como um pré coquetel antes da cerimônia, assim mesmo que tenha ou não atraso, seus convidados estarão bem servidos, e confortáveis.

    Não quero te assustar mas já fui em uma casamento pela manhã que atrasou por causa das madrinhas, e a cerimônia que era pra ser as 10h00 ocorreu as 14h00, consequencias: tinha gente passando mau, alguns foram embora, e na hora da cerimônia o sol estava forte, os convidados não queriam ir. Mas tudo isso foi por falta de organização, hoje existem assessoras, assim tudo fica mais contornavel e organizado, por isso deixo essa dica pra você.

    • Responder
  • Tayná
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui em um casamento que estava marcado para 10:00 da manha, mas só começou por volta de 12:30 ai ficou chato por causa do atraso, mas casameneto pela manha é lindo.

    • Responder
  • Jerlane
    Noiva Constante Dezembro 2017 Ceará
    Jerlane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já fui para um casamento as 9 da manhã...foi as 9 na igreja e as 10 no buffet! Isso sim é cedo...as 11 é tranquilo demais!

    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu sera as 11:00 tambem noivinha, acho tranquilo o horario, as pessoas que realmente são importantes, com certeza estarão lá (:

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será as 11 na manhã de um sábado Smiley heart não tem o que se preocupar, são convidados e se quiserem fazer parte, tem que entender.

    Pra mim não saiu mais barato por isso e nem nada, eu que escolhi mesmo

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Junho 2017 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza, e na minha opnião as pessoas aproveitam mais... Não sei porque, mas acho que de dia as pessoas conversam mais, e como o meu será mais família, combina mais ser de dia mesmo.

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu tbm sempre sonhei em casar de manhã. E marcamos para as 11 h. Mas não será em sítio o meu será a cerimônia na igreja e depois a recepção numa casa de festa. Acredito que temos q realizar nosso sonho, eh uma oportunidade única né. E quem nos considera vai sendo cedo ou não rs Bjs
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rsrs.. o meu será em agosto. Acho que o calor não vai pegar tanto. Mas tomara que não fique frio tbm.. Mas de qualquer forma será lindo Smiley heart

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é não dá mesmo pra ser de manhã se vc for decorar... imagina a loucura rsrs. Mas festa ao ar livre a noite é linda tbm. Com umas velas... acho lindooo

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é! As pessoas reclamam por tudo mesmo

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Será lindo! Meu sonho!

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penso da mesma forma. As fotos ficam incriveis durante o dia!Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Junho 2017 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será 10:00 hrs de um domingo rsrsrs , será em um salão de festa no campo... Tbm penso que é mais legal para aproveitar o dia , a luz para a hora das fotos, o céu haha...

    • Responder
  • Stefany
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!! Meu casamento também será de manhã, marquei pras 10h. O pessoal quando fica sabendo qual será o horário do csamento fala, misericórdia vou ter que madrugar rs.. Não se preocupe com isso, você é a noiva e se é um desejo seu que seja feito esse horário, faça nesse horário tenho certeza que as pessoas irão no seu casamento, não importa o horário, importa o carinho e a consideração que elas terão por vocês!! Bjoo

    • Responder
  • Dan  =*
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Dan =* ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria que o meu fosse Domingo pela manhã mas as igrejas daqui não celebram então não tive opção. Mas se tivesse seria pela manhã sem dúvida!Smiley heart
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É lindo hein?

    Fui a um casamento pela manhã e foi tão bonito...

    • Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer de manha na igreja Smiley winking Vai ser lindo !!! Relex noivinha,sempre tem alguem pra opinar algo ..a unica coisa q fiquei com medo era o calor pq caso em outubro entao tirei o terno dos padrinhos rs deixei eles de camisa mesmo Smiley winking
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo casamento pela manhã ! Mas não faria, pq nós iremos decorar nosso próprio casamento, entao não iríamos dar conta! Ai optamos por ser as 19 hrs ao ar livre Smiley heart
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Pará
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não achei nada de errado com o horário e casamentos de manhã são lindos
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é. Acho que o povo gosta de reclamar mesmo.

    Tomara que não atrasem.

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não achei cedo não, o horário está ótimo!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas