Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata outubro 2024 Santa Catarina

Casamento de Manhã - Como será a festa?

Bruna, dia 10 de Setembro de 2024 às 20:45 Publicado em Fórum Festa 0 7
Oi noivinhas!
Estou em um super dilema e queria dicas. Vou me casar em uma casa em frente à praia, as 06h (horário da cerimônia), com recepção no mesmo local às 07h. será servido brunch e próximo ao almoço terá pratos quentes.

Meu maior medo aqui é: a festa ser desanimada por ser de manhã 🥹 contratei DJ, mas não sei se todos vão aderir por ser durante o dia.
O que acham? Vocês fariam alguma brincadeira/dinâmica para animar a festa? Me deem dicas de não deixar o evento morrerrrrr! Hahahah Segue foto do local para clarear possíveis ideias 🥹Casamento de Manhã - Como será a festa? 1

7 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 12 de Setembro de 2024 às 22:22
  • Michelle
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que paisagem incrível!
    Pensei em algumas opções:
    - jogos! Pode fazer umas peças grandes em mdf de jogo da velha e montar no chão; Pode decorar garrafas de diferentes tamanhos e formatos e fazer a brincadeira da argola;Pode fazer o jogo do pregador: enquanto rola a recepção, cada convidado recebe um pregador, e o objetivo é que em tal hora o convidado não tenha pregador nenhum. Como fazem isso? Colocam nos outros sem eles perceberem. Vale botar na roupa, no cabelo, nos acessórios, e quando ele notar que puderam nele, ele pega e coloca em outro. E assim vai. - arte! Pode contratar alguém que faça pinturas para desenhar os convidados nas roupas que eles estiverem usando. Fica tipo um cartão postal personalizado.- livro! Pode comprar um caderno personalizado e dar pros convidados escreverem histórias engraçadas dos noivos.- bingo! Você compra alguns brindes simples e coloca em sacolas de papercraft iguais, vende as cartelas (adeus passar a gravata) e faz o bingo onde o vencedor escolhe um dos brindes sem saber o que é.
    Também vou casar de manhã e andei pesquisando rs'
    BOA SORTEEE
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lugar lindo!! O clima realmente é outro mas fique tranquila, não tem como não se animar com uma vista dessa rs

    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaaau que lugar incrível 😮 Acho que independente do horário às pessoas se animam sim, noivinha. É um casamento, a maioria já vai preparado e fica animado. É impossível ficar desanimado em um lugar desses ♥️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu casei de manhã, mas não as 06h. Meu casamento foi as 10h.

    Creio que uma festa pela manhã não seja tão agitada como a noite, é um clima mais calmo, coloquei músicas, coquetéis de frutas. colocaria um totem de fotos, ou câmeras polaroid para as pessoas tirarem foto

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que lugar incrível, a paisagem por si só já é uma atração a parte, mas para animar ainda mais os convidados a depender do dia que você escolheu fazer a cerimônia vc pode contratar um bar de drinks pra servir após o horário do almoço e assim dar uma esquentada no pessoal, se for contratar dj, garanta que tanto o palco do dj e a pista de dança estejam cobertos, pois no calor ngm dança e nenhum som pega kkkk

    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau! Que lugar lindo e horário diferente. Eu amaria ser convidada hahahah olha essa paisagem, já é diversão o suficiente. Mas que tal um totem fotográfico? Pra que eles possam levar uma lembrança desse paraíso? Quanto a música, acho que a galera anima sim!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo
    Giovanna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim, a beleza do local é o maior entretenimento, que lindoooo!

    Mas sobre a festa, acho que se os noivos estiverem animados, a festa toda se anima, mesmo que seja de manhã. Não sei se você contratou telão, mas já vi casamentos que as pessoas colocam passos de dança no telão, tipo just dance, e o pessoal animou bastante.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas