Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Loranne
Noiva Novata Julho 2024 Goiás

casamento de Manhã ou a Tarde?

Loranne, dia 14 de Novembro de 2023 às 11:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Olá meninas , acabei de ficar noiva e gostaria da ajuda de vocês ...
Sempre quis meu casamento durante a manhã , por volta das 10:00 para que eu e meus convidados pudesse
curtir o dia e tal , porém vi muitos relatos de dificuldade com maquiagem e coisas do tipo .
ai pensei em mudar para a tarde , mais estou em duvida sobre qual será mais caro .
alguma opinião ? Smiley smile

10 Respostas

Última atividade por Adriele, dia 30 de Novembro de 2023 às 13:30
  • A
    Noiva Novata Maio 2024 Santa Catarina
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigadaSmiley heart

• Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desconfigurou qnd enviei...

• Responder
  • Karinati
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Roteiro:
    5h (noiva e noivo) Acordar, tomar banho, escovar dentes, desodorante, tomar café da manhã5h30 as 9h (noiva) Arrumar-se com madrinhas e mãe8h30 as 9h (noivo) Fotos padrinhos + fotos família + fotos noivo9h as 9h30 (noiva) Fotos com madrinhas + fotos com mãe + fotos noiva sozinha9h30 as 10h (noivos) First touch10h45 às 11h30 – Cerimônia11h30 – (convidados) início do serviço de bebidas + mesa de frios11h30 as 12h – (noivos) Fotos Protocolares12h as 12h30- Entrada no salão + dança dos noivos + discurso rápido de agradecimento+ brinde com pais, padrinhos e madrinhas + corte do bolo + fotos trend em uma só música 12h30 as 15h00- buffet servido12h30 as 13h30 - almoço privativo dos noivos + almoço dos staff + passar nas mesas dos convidados13h30 – Roda de forró para abertura da pista com início da banda14h30 - Jogar buquê e whiskey + hora da gravata + Servir bolo e docinhos aos convidados16h – Servir hamburgers 17h30 – término da banda/ distribuição de lembrancinhas
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2024 Santa Catarina
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, eu gostaria do roteiro, por favor.

• Responder
  • Karinati
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, nos ultimos casamentos q eu fui foi bem tranquilo, pq a banda acaba, anuncia a saideira e para de tocar. Todo mundo percebe q acabou e vao embora. As bebidas param de ser servidas, os garçons ja tao recolhendo copos, se não percebem, vao ficar ali sem bebida nem comida hahaha então o maior problema é se tiver horario limite pra devolver o espaço... e mesmo q tenha, acho q é tranquilo a cerimonialista dar um toque pro pessoal... mas nos casamentos q eu fui nem precisou, pessoal foi tudo embora pos banda. So um q mta gente ia dormir no local daí colocaram uma caixinha de som e ficaram conversando, dai nao teve problema nem custos extras pros noivos
    • Responder
  • Loranne
    Noiva Novata Julho 2024 Goiás
    Loranne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Em relação ao custo que me preocupa, pois minha família e amigos são do tipo inimigos do fim . rsrs.
    Creio que o horário do termino da festa será um problema .

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu voto no que faz sentindo para vocês, irei casar de manhã e sim vai ser super corrido rs, mas a proposta do nosso casamento tem tudo a ver com o horário e o que queremos, acho que é questão de organização para dar tudo certo.
    • Responder
  • Karinati
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por fazer de manhã, eu sou uma pessoa matutina, então não me importo de acordar cedo, daí é importante vc considerar se vai ter disposição Smiley smile
    Mas nao pense q um casamento de manhã é mais barato, pq dependende do quanto vc vai querer prolongar a festa. Se vc decidir fazer de manhã e quiser ajuda com o roteiro me avisa q te passo o meu
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, Lorrane!! Seja bem vinda a esse universo gigantesco de casamentos. Sobre o turno, também acho que ficaria melhor à tarde, porque os convidados e, principalmente você, começariam a se arrumar muito cedo! Sendo à tarde, tem maior flexibilidade de tempo. Sobre o orçamento, como a Gabi disse, sendo no mesmo dia, não muda muito. Só tem diferença de valor quando muda de sábado para domingo, por exemplo. Sexta e domingo são dias mais baratos, em comparação ao sábado, que é mais concorrido.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo noivado, Lorrane!

Sobre o horário, se as duas opções se tratam do mesmo dia, acho que o preço vai sair a mesma coisa. Porque o espaço que loca pra um casamento pela manhã não vai conseguir locar à tarde, então vai ser um preço só. Eu votaria no casamento à tarde, fica melhor em vários sentidos e produção de make a cabelo é um deles
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas