Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Curiosa Agosto 2024 Distrito Federal

Casamento de manhã ou fim da tarde?

Carolina, dia 29 de Dezembro de 2023 às 00:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Oie, noivinhas!
Dessa vez, estou apaixonada por um espaço para micro Wedding lindíssimo e com tudo incluso (até mesmo o buquê da noiva, sério!!), mas a possibilidade seria apenas para casamento às 10h da manhã, até as 15h… meu sonho era me casar no por do sol e ter fotos de dia e a noite, mas amei o espaço antes mesmo de visitar… kkk me sinto um pouco em dúvida quando ao casamento de manhã, pois nunca presenciei.

Alguém já foi ou fará o casamento nesse horário? O que acharam?Abaixo, uma foto da capela desse espaço que estou falando! Lindo, né!?🥹🤍✨Casamento de manhã ou fim da tarde? 1

24 Respostas

Última atividade por Samara, dia 3 de Janeiro de 2024 às 17:43
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim noivinha, será fantástico independente dos horáriosSmiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu casei de manhã, pois queria casamento durante o dia, não queria a noite. Minha cerimônia foi as 11h, a festa de 12h as 18h

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Distrito Federal
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima dica!! Muito obrigada 🤍✨
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Meu casamento será às 15:30hs, uma sugestão dos fotógrafos para conseguir as fotos durante o pôr do sol, que disseram ser belíssimas.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Distrito Federal
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é… acho que só vou conseguir saber de verdade o que é prioridade para mim, quando visitar os lugares pessoalmente. Vou na segunda semana de janeiro visitar alguns da minha lista, espero encontrar melhores opções!
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, de manhã ou a noite o importante é ser o nosso grande dia e tudo sair conforme planejamos e sonhamos.Smiley heart

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal ponderar o que é inegociável pra você, se é o espaço ou o horário. Pra mim por exemplo, o inegociável é o horário, então eu iria atrás de outro local. Agora, se o inegociável fosse o espaço, trocaria de horário sem problema
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico feliz em ter ajudado de alguma forma!

    de qualquer forma, acredite: será incrível!

    boa sorte nas escolhas!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Distrito Federal
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vendo os comentários, não é tão “raro” ou estranho quanto eu imaginei. Me sinto um pouco mais segura agora se for realmente esse o local escolhido 🥰
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Distrito Federal
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal o seu ser nesse horário também!! E foi uma ótima ideia a sua falar das fotos do pré Wedding, realmente…! Não tinha me lembrado disso rsrs MUITO bem lembrado, obrigada!🤍
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Distrito Federal
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, ser em abril ajuda por estar mais fresco e ter passado a época de chuva, então acho que vai ser lindo se for nesse espaço!🤍 obrigada pela forçaaa
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Distrito Federal
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii, tô achando que vou mesmo rsrsrs
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Distrito Federal
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo bem, e você!?? Acontece que eles até realizam no período da tarde, mas fica um orçamento de 20k a mais…🫠🫠
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem um charme todo especial!

    Só vai...

    • Responder
  • Marianny
    Noivo Ativo Maio 2024 Rio de Janeiro
    Marianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já fui em casamento esse horario e amei. A minha preferencia é a tarde mas nesse caso, com um espaço bom assim, eu abriria mão tranquilamente. Ainda mais que o seu será em abril,já esta mais fresco.

    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhaa tudo bem??

    Que lugar lindoo Smiley heart O local não realiza cerimonias no periodo da tarde? Ou no dia que você escolheu eles não tem a disponibilidade?

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Distrito Federal
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo!! Café da manhã dá ainda mais a sensação de “intimista”, né!? No meu caso, seria um almoço! Acho que começa mesmo às 11h e aí, logo após, vem o almoço. Como somos poucos (até 30 convidados), e todos muito próximos, começo a achar que a ideia de ser de manhã não é mesmo ruim, mas seria diferente e especial…. Mas vou esperar visitar todos os lugares da lista para saber aonde o coração bate mais forte rsrs. Obrigada pelo seu comentário!🤍
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Distrito Federal
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho lindas as fotos com iluminação ao fundo e também o dress code para festas nesse horário que você irá casar! Talvez o meu de manhã, e o seu a noite, e ambos serão lindos hehe 🤞🤍
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Distrito Federal
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei o seu relato! E, de fato, acaba sendo um clima bem diferente mesmo, porém lindo, né!? Acho que tudo depende também da decoração e da vibe dos noivos… estou empolgada para saber a sensação assim que visitar pessoalmente em janeiro rsrsrs
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, que lugar lindíssimo.


    Eu super faria nesse horário, me casei ao meio dia rsrsMeu sonho era casar no por do sol também, mas não deu certo.E quer saber?! Foi perfeito, amei as fotos tiradas na luz do dia, e conseguimos aproveitar muito bem.Pensei mas crianças também, de noite elas costumam ficar indispostas, e como minhas daminhas eram de 2 e 3 anos foi perfeito o horário pra elas entrarem lindamente ❤️
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, achei lindo! Por aqui o meu será a noite, nunca estive em um pela manhã então não tenho como opinar muito rs, mas o espaço é lindo!!

    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o lugar é lindo. Meu irmão se casou de manhã, as 10h. Foi num salao fechado porém com vidros e fez café da manhã pro convidados. Foi bem legal, eu não faria pois meu sonho sempre foi casar no por do sol. Dentre as opções veja quela seu sonho e de prioridade pra isso
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha lugar lindo por aqui vai ser a noite nosso casamento mais eu já fui em casamento que foi na parte da manhã não foi rui

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha.. que lugar lindo Smiley love

    por aqui faremos pela manhã, cerimônia marcada para as 11:00 na igreja!

    fotos com luz do dia ficam lindas também, ainda mais num lugar como esse! e se as fotos do préwedding foram no por do sol?

    ai muito do seu gosto e vontade noivinha, mas uma coisa é certa, vai ser incrível, independente da forma que escolher

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas