Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná

Casamento de Máscara

Bruna, dia 19 de Maio de 2020 às 10:17 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13

Noivinhas,


Me casarei em Setembro, acredito que já terá diminuído os casos de covid 19 porém a restrição acredito que permanecerá.

Pensando nisso caso tenhamos que continuar o uso das mascaras, será que seu pedisse para que os padrinhos não entrassem de mascará seria estranho?

Pensei em deixar só os convidados a principio, ai na festa todos colocariam, e na horas das fotos com os noivos eles tirariam para a foto e ai colocariam.

Acho que não teria problema e ficaria legal ne?

13 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 21 de Maio de 2020 às 16:00
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na verdade decidi esperar até Julho para ver, como aqui em Curitiba a situação está bem mrlor, creio que não será necessário. temos que ter fé.

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião máscara e casamento não combina. Como irão beber, comer? Fora o fato que se ainda tiver com esses decretos de uso de máscara eventos ainda não estarão liberados.
    Eu se fosse você já pensaria em remarcar.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna,

    Se por acaso estiver liberado a realização na sua data e houver restrições, o próprio Buffet irá informar a norma. Basta aguardar.

    Boa sorte 😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que nao , ja que os outros convidados estarao com mascaras
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, te entendo.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu penso que apesar de estarmos vivendo esse caos, se o uso de máscaras estiver obrigatório em setembro é porque provavelmente os eventos não estarão permitidos. Ou seja, eu no seu lugar, ainda não me preocuparia com isso. Acredito que em setembro seu casamento acontecerá e só aqueles que quiserem usar a máscara usarão, não por imposição, mas por escolha. Fique tranquila que vai dar tudo certo! Estamos na torcida!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro que não rs, me deu até esperança falando que até lá por ser que seja obrigatório apenas para o grupo de risco.

    Vamos ter fé né rs,

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sim, grande maioria dos convidados estão em suas rotinas normais (que ja tinham antes da pandemia) por isso acredito que seja mais tranquilo. Em relação ao pessoal do grupo de risco, serão realmente só nossos avós, porém eles não saem de casa sem a mascará e andam pra cima e pra baixo rs.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sim, mas os pensamentos não param de vir rs.

    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que ainda é cedo para pensar nisso, deixei um.pouco mais pra frente pra decidir.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna! Apesar de estar cedo para pensar nesses detalhes,sei como funciona a cabeça de noiva e acredito que também não haverá problema, ainda mais se vocês já tiverem um contato frequente.

    Se até lá isso persistir, também é importante ficar atenta quanto as pessoas que fazem parte do grupo de risco para não prejudica-las.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna. Sei que são muitas ansiedades e é normal, mas acho um pouco cedo pra pensar nesse detalhe, sabe? Vamos ver como as coisas ficarão até lá. Digo isso pq, por exemplo, a ideia de os convidados colocarem máscara, tirarem pra foto e depois recolocarem já não funciona pq provavelmente vão contaminar a máscara nesse momento. E outra, se a pessoa não tiver confortável pra tirar a máscara, como vc iria impor isso? É uma situação delicada que pode causar constrangimentos, fora outras implicações desse tira/coloca máscara. Não quero falar isso pra te preocupar, por favor, mas quem sabe até lá o uso da máscara seja mais pra alguma grupos restritos e vc nem tenha que se preocupar com isso. É difícil dizer pra uma noiva não ficar preocupada e não ficar pensando nas mil possibilidades, mas tenta relaxar um pouquinho e focar sua atenção em outros detalhes do casamento ou do lar de vocês. Novamente, espero não ter te desanimado pq não foi essa a intenção, mas falando como profissional de saúde minha visão acaba sendo um pouquíssimo mais técnica rs. Se quiser conversar mais, pode chamar. E fica em paz, os sonhos e o amor jamais serão cancelados!
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vejo problema, Seria uma ótima idéia Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas