Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo

Casamento de mascara 😷

Gabriela, dia 18 de Junho de 2020 às 03:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Olá noivinhas, tudo bem?
Como ja disse aqui antes, meu grande dia esta marcado dia 12 de Fevereiro de 2021 (um pouco mais de 200 dias pela frente) enfim...
Por conta desse momento de tantas incertezas, não sabemos se até fevereiro a situação vai estar amenizada, aqui na minha cidade (Santo André- ABC PAULISTA) a situação está bem controlada, ja estão flexibilizando os comércios, aqui tem poucos casos e pouquissímas mortes por Covid-19, nosso prefeito está bem otimista com a situação da cidade, inclusive os buffets do abc paulista estão com projetos de flexibilização para realizar eventos, porém não sabem como dar seguimento ainda... como não sabemos o que vai acontecer, não sei se valeria a pena adiar meu casamento, pois eu acredito que se não melhorar até fevereiro, no mínimo a situação vai continuar a mesma ate o meio do próximo ano... sei que é cedo ainda pra ter certeza, mas gostaria de outras opiniões... se a situação nao tiver boa, eu devo adiar o meu casamento OU eu devo me casar mesmo assim? ( de máscaras 😕 e poucos convidados) o que vocês acham? Beijos noivinhas, aguardo a resposta de vocêsSe cuidem ♥️

12 Respostas

Última atividade por Mary, dia 19 de Junho de 2020 às 09:21
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, Como você mesmo disse pode até ser cedo para tomar algum tipo de decisão, olha no meu ponto de vista ao meu respeito, eu não vou ficar adiando, estava tudo planejado para Setembro mas, nem mesmo os cartórios da cidade aqui estão funcionando, então vou esperar até o final de Julho e aí se não marcarem aí eu vou adiar para novembro mas, essa questão da pandemia, só vamos poder voltar Digamos que " ao normal" depois de uma vacina! então eu não vou ficar adiando, assim que o cartório começar a marcar eu vou lá Marco , se tiver de precisar de usar máscara eu uso, eu e enfim mas cada um tem um pensamento né! E no meu caso eu já faria um mini para até 80 pessoas, agora com essa questão da pandemia reduzir pela metade 40 pessoas.
    Então você tem que pensar bastante a respeito,se vale a pena cortar os convidados pela metade porque, ainda é cedo né para tomar qualquer decisão já que ainda eh para fevereiro!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou aguardando o posicionamento das autoridades sobre os eventos para tomar uma decisão. Mas caso os casamentos do ano que vem tenham muitas restrições. Eu pretendo adiar sim e remarcar o casamento para 2022.

Se ainda assim continuarem com as restrições pretendo mudar todo o formato do casamento. Para algo menor e com menos convidados um estilo totalmente diferente.
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Me casarei dia 6/2 se Deus quiser! Devido a essa situação que estamos vivendo estou muito ansiosa, pois não consigo fechar mais fornecedores com medo de ter que adiar depois.. mas enfim, tenho fé que vai dar tudo certo, e mesmo que seja de máscara, me casarei mesmo assim
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela me caso em 06 de fevereiro de 2021. Acredito que tenha mto tempo até la, as coisas estão mudando constantemente. Não acha melhor aguardar até dezembro, para termos um panorama melhor da situação? Acredito que as restrições acontecerão ao longo de 2021 até a vacina chegar, seja fevereiro, seja junho, seja outubro. Também estou bem ansiosa e aflita, pq a minha data original é outubro de 2020 e eu adiei!! Me sinto de mãos atadas agora mas não temos oq fazer a não ser esperar. Mas vai dar tudo certo para nós 🙏🏻
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha também sou de Santo André! Fica tranquila que falta muito tempo ainda... não sofra por antecipação pq não adianta nada! Espera chegar mais ou menos em novembro pra decidir! Eu não vou fazer festa de máscara... se for o vaso, vou adiar!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela essa decisão é algo muito pessoal.
    Eu não faria! Pra mim é um gasto muito alto pra ter muitas restrições. Pra mim festa e distanciamento não batem. Mas tem noiva que faz questão então é algo muito pessoal mesmo. Pra mim um ano a mais não mudaria em nada.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Espera mais um pouco para tomar uma decisão. Ainda faltam alguns meses. 😊
    Me caso em dezembro desse ano e estou seguindo firme. Se precisar casar de máscara e com poucos convidados, assim faremos.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii noiivinha!!

me caso ano que vem tbm .... 06/02. e assim... vamos aguentar a ansiedade kkkkkkkk as coisas estão mudando constantemente.... melhor não nos preocuparmos agora.

acredito que mudanças haverão sim e vão respingar na gente la no início do ano .... ! distanciamento de mesas provavelmente... redução de capacidade máxima dos locais... álcool gel disponível ... enfim ...

mas não acredito que valha apena adiar, apenas nos adaptarmos mesmo a essas mudanças. Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda falta um tempo pro seu dia, então não se preocupe com isso por agora. Organizar um casamento já tem muitas preocupações. Coloque em mente que talvez você precise de um plano B, mas deixa as coisas acontecerem antes de planejar algo. Boa sorte e se cuida!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi! Entendo que todas as noivas estejam apreensivas, mas sinceramente acho que é cedo para vc tomar uma decisão, já que até fevereiro falta em torno de 8 meses. Eu sinceramente esperaria mais. Sei que é difícil controlar a ansiedade, mas também precisamos ir com calma porque algumas coisas ainda são meio imprevisíveis, né? É tentar acalmar o coração e ver o desenrolar da situação nos próximos meses.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Gabriela, me caso em maio do ano que vem e também já pensei nisso, como ainda está longe e a cada dia a situação muda, vou aguardar até dezembro, caso a situação não tenha melhorado, pretendo conversar com o buffet e os demais fornecedores para adiar, sonhei muito com esse dia e não quero ter medo de abraçar as pessoas e nem quero ninguém de máscaras no meu grande dia. Já conversei com meu noivo e seja o que Deus quiser. Acho que você precisa ver o que é prioridade pra vocês, se quiserem um casamento mais minimalista com poucas pessoas não terá problema em realizá-lo se estiver tudo mais calmo até lá. Boa sorte na sua escolha.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabriela! Smiley ring

No Brasil, o relaxamento das regras e abertura do comércio está bastante permeado pela necessidade econômica, o que não significa necessariamente o controle da pandemia, infelizmente. Por isso, é preciso ter todo o cuidado neste momento - não só com os noivos, mas também com fornecedores e convidados.

Por enquanto, ainda é cedo para afirmar com toda a certeza, mas esperamos que até fevereiro do ano que vem a sitação esteja realmente melhor. Sei que não é fácil, mas uma sugestão é aguardar mais um pouco antes de tomar essa decisão.

Aqui damos algumas ideias sobre como atuar e seguir com os preparativos do dia C nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade! 😷❤😷

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas