Olá noivinhas, tudo bem?
Como ja disse aqui antes, meu grande dia esta marcado dia 12 de Fevereiro de 2021 (um pouco mais de 200 dias pela frente) enfim...
Por conta desse momento de tantas incertezas, não sabemos se até fevereiro a situação vai estar amenizada, aqui na minha cidade (Santo André- ABC PAULISTA) a situação está bem controlada, ja estão flexibilizando os comércios, aqui tem poucos casos e pouquissímas mortes por Covid-19, nosso prefeito está bem otimista com a situação da cidade, inclusive os buffets do abc paulista estão com projetos de flexibilização para realizar eventos, porém não sabem como dar seguimento ainda... como não sabemos o que vai acontecer, não sei se valeria a pena adiar meu casamento, pois eu acredito que se não melhorar até fevereiro, no mínimo a situação vai continuar a mesma ate o meio do próximo ano... sei que é cedo ainda pra ter certeza, mas gostaria de outras opiniões... se a situação nao tiver boa, eu devo adiar o meu casamento OU eu devo me casar mesmo assim? ( de máscaras 😕 e poucos convidados) o que vocês acham? Beijos noivinhas, aguardo a resposta de vocêsSe cuidem ♥️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
Os 13 pilares de um casamento de sucesso: LUTE pelo 10º!
Conheça agora 13 ações que fortalecem qualquer relacionamento. Saiba o porquê e...