Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lucilene
Noiva Constante Abril 2017 São Paulo

Casamento de músicos

Lucilene, dia 24 de Março de 2016 às 16:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Oi noivinhas! Já ouvi várias vezes o quanto é legal que a recepção do casamento tenha a cara dos noivos... Como meu noivo e eu somos músicos, pensei em incorporar algumas coisinhas na decoração. Mas estou sem inspirações, e não tenho encontrado muita coisa.

Até agora só pensei na parte de papelaria (convites com nosso logo ou monograma com algumas coisinhas de música). Já vi também os instrumentos que os noivos tocam como parte da decoração (mas não sei se ficar legal)... e pensei em uma atração musical nossa no meio da festa;

Alguém tem alguma idéia? Algum casal que também seja músico como a gente?

14 Respostas

Última atividade por Aline, dia 8 de Abril de 2016 às 01:38
  • Aline
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo também somos noivos e eu também precisava de umas dicas de itens musicais pra casamento pq eu pensei nisso tb! Acho que fica bem legal!

• Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que gostou, Lu! Seu casório será lindo!

• Responder
  • Lívia
    Noiva Curiosa Abril 2017 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nooossa que bom que gostou !!!! Pode ter certeza que alguns não vão sair do palco mesmo, mas aí que tá, fica tudo mais divertido e com a nossa cara, haaa e vou "roubar" sua ideia da placa.. não tinha pensado nisso haha' !!!!

• Responder
  • Lucilene
    Lucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindasss!!! vou usar e abusar das partituras... muito obrigada!!!!

• Responder
  • Lucilene
    Lucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adoreeeeei a idéia noivinha! Do jeito que nossos amigos são, o difícil vai ser fazer eles descerem do palco kkkkk

Acho muito legal o casamento ter a participação dos amigos. Na nossa cerimonia já terá um cellista amigo nosso! muita emoção entrar com ele tocando. Agora com essa idéia da festa que você deu fiquei mais empolgada ainda (acaba sendo até um entretenimento a mais pra festa ne? Dá até pra brincar colocando alguma placa divertida como "play to us" ou algo assim... rsrsrs.. Muito mito obrigada!!!

• Responder
  • Lívia
    Noiva Curiosa Abril 2017 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha,

No meu caso a Familia dele é de musicos e maioria dos amigos também, como a maioria tem banda, resolvemos que não iriamos contratar banda ou DJ para a recpção e sim fazer um palco livre, onde teria os instrumentos e todos que sabem e quiserem tocar ou cantar alguma musica, poderá subir e se divertir... Já avisamos para nossos convidados e ficaram super animados com a ideia !!!! Você pode fazer algo do tipo,ficaria a cara de vocês !!!

Beijosss !!!Smiley kiss

• Responder
  • Lucilene
    Lucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindasss!!! vou usar e abusar das partituras... muito obrigada!!!!

• Responder
  • Lucilene
    Lucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

=O que idéias incríveis, noivinha!!! Fiquei muito feliz por ter se lembrado de mim (continue se lembrando sempre rsrsrs) e mais ainda pelas dicas!! muito obrigada!!!

• Responder
  • Laís Cirino
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hoje me deparei com essa árvore de digitais e lembrei de você. Acho que pássaros tem tudo a ver:

Árvore de digitais

Árvore de digitais

Menu

Convite

Convite clássico

Convite clássico

Achei um barato a ideia de gravar a trilha sonora do casal no vinil. E essa fita K7?

Achei um barato a ideia de gravar a trilha sonora do casal no vinil. E essa fita K7?

E agora um bolo bem-humoradoSmiley winking

Bolo bem-humorado

• Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente!!! Inspiração é o que não falta!! Lindo! O casamento deve ser a cara dos noivos mesmo! Smiley smile
    • Responder
  • Laís Cirino
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí vão algumas ideias. Já pensou em usar partituras?

Linda cortina

Linda cortina

Boutonniere de partitura

Boutonniere de partitura

Buquê de partitura

Buquê de partitura

Bolo cenográfico

Bolo cenográfico

Pétalas para depois da cerimônia

Pétalas para depois da cerimônia

Boutonniere com miniatura de instrumento

Boutonniere com miniatura de instrumento

Topo de bolo

Topo de bolo

Porta-guardanapo

Porta-guardanapo

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah na cerimônia também jamais me atrevo, estarei nervosa com certeza kkkk... mas é uma ideia lindíssima... e essa ideia das fotos no telão enquanto cantamos é bem legal, pelo menos o foco não será 100% em nós ..kkk... vamos compatilhando ideias uma com a outra ..quem sabe não nos ajudamos neh, bjos flor Smiley kiss

• Responder
  • Lucilene
    Lucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmmm! pensamos nisso também! Meu noivo toca violão, eu teclado e ambos cantamos. Também somos evangélicos =) No começo não pensei muito na idéia porque acho que vou estar um mix de nervosismo e empolgação no dia rsrsrs mas depois amadurecendo a idéia vi que seria muito legal na hora da festa (na cerimônia nem me atrevo kkk).

Pensamos também em ir passando nossas fotos na TV/telão durante a apresentação =)

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha no meu caso somos músicos evangélicos... eu canto e meu noivo toca violão, nós pensamos ao invés de fazer a valsa ( até pq meu noivo não gosta e nem sabe dançar rsrs), iríamos surpreender nossos convidados tocando e cantando uma música que resumisse nossa história.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas