Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirian
Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro

Casamento de setembro adiado - rj

Mirian, dia 12 de Julho de 2020 às 01:09 Publicado em Fórum Festa 0 13
Então noivinhas, essa semana tomei a difícil decisão de adiar meu casamento que seria dia 07/09/2020. Agora será 04/04/21. Pensem em uma noiva que teve várias crises de choro nesses últimos dias? Foi eu...



Mas estou tranquila crendo que foi a melhor decisão, pois de fato até haverá casamentos em setembro, mas não queria me casar cheia de restrições.. agora orar para tudo ser resolvido.
E vocês, noivas de agosto em diante, já adiaram ou estão mantendo?

13 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 17 de Julho de 2020 às 10:58
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, nem me fale...😢😢
    Essa difícil decisão de adiar eu tomei em abril, o meu seria dia 05/09 e passamos para 01/05/2021! Fiquei como você, arrasada! Mas diante dos acontecimentos não poderia ser diferente, afinal todo mundo ainda está com medo!😰😰😰
    Eu e meu noivo temos pensado que talvez nem em maio ainda dê, porque a vacina só sai em junho, por isso nem comunicamos pra ninguém a nova data, mas estamos considerando fazer um elopment wedding ainda este ano e a festa só depois que todo esse “pandemônio” passar, vamos ver...qualquer coisa volto pra contar! Enorme beijo e dará tudo certo pra nós!!! Será ainda mais especial o nosso dia!!!🌟🌟🥂🥂🍾🍾
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mirian! Sinto muito pelo adiamento, passei por isso e sei como ficamos tristes nos primeiros dias. Mas passa, viu? Já já vc estará vendo o lado positivo da nova data! Fique bem e curta muito os preparativos finais! Tudo acontece na hora certa e sua nova data será ainda mais linda e especial! 😊💖
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desde o início não queríamos adiar a nossa tão esperada data, e resolvemos adaptar, pois a festa nunca foi a nossa prioridade e sim a benção de Deus

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mirian, sou de 8 de agosto... cancelei minha festa e decidi fazer um micro wedding... a cerimônia religiosa será na área externa da nossa igreja apenas para pais e padrinhos, dps tiraremos fotos, brindaremos pelo casório, cortaremos o bolo e distribuiremos os bem casados.

    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma decisão difícil, mas realmente creio que foi a melhor .. não só pela questão das restrições, mas por não expor nossos convidados, pq não é só festa, é ter que sair pra comprar roupa, etc
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo sim! 😍😍😍
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, linda! ❤️❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha será ainda mais lindo o grande dia
    • Responder
  • Bruna Melo
    Noiva Novata outubro 2021 Distrito Federal
    Bruna Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiamos 😭 com o coração na mão, seria em outubro desse ano e passamos pra outubro de 2021.
    É difícil mas no nosso caso achamos melhor esperar para que tudo ocorra como sonhamos, do que ter que talvez casar cheio de restrições.
    Vai dar tudo certo! ❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, abril é logo ali, seu dia será tão perfeito quanto. Confie! 😍


    Por aqui somos de janeiro. Estamos confiantes que a partir de novembro, dezembro as coisas terão melhorado. 🙏
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu adiei por duas vezes e agora está pra dezembro/2020. Pode ser que eu vá adiar para ano que vem? Sim mas creio que ate o momento que a vacina não existir, haverá restrições e estou ciente em aceitar...
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiquei muito abalada, meu noivo ficou mais tranquilo... A data 07/09 era muito especial... Pois dia 10/09 é aniversário dele, e dia 11/09 completaríamos 3 anos juntos!


    Agora 04/04/21 foi uma das poucas boas datas que tinha no salão kkkMas fazer o que né
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mih,
    Sei como é, também tive que adiar.
    Me casaria sábado que vem 😭Mas quando adiei fiquei super tranquila, parece que veio uma paz sobre mim. Meu noivo que ficou mais abalado, mas sabe os que tudo tem um propósito.Oremos que 2021 esteja tudo normalizado. 🙌
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas