Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Principiante Abril 2019 São Paulo

casamento de Tênis

Gabriela, dia 2 de Agosto de 2018 às 09:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Bom Dia meninas!

Estou com uma dúvida tremenda!
Vou casar de tênis, porém queria que minhas madrinhas e padrinhos, fosse de tênis também.
Porém, não sei como proceder...
Sou eu que tenho que dar o tênis?
Se eu informar as cores dos vestidos e as cores do tênis, mesmo que não sejam iguais, da mesma marca, fica bonito será?
Me ajudem!

12 Respostas

Última atividade por Aissa, dia 2 de Agosto de 2018 às 14:35
  • Aissa
    Noiva Esperta Junho 2018 Minas Gerais
    Aissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu foi no sitio,as madrinhas estavam de vestido estampado.

    Segue algumas fotos

    Madrinhascasamento de Tênis 1Eu de Teniscasamento de Tênis 2

    O Teniscasamento de Tênis 3


    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Noivinha eu fui madrinha de casamento e a noiva definiu todas as madrinhas de ALL star, ela mandou customizar porém eu não curti, o vestido era longo o que acabou atrapalhando um pouco para andar , eu acho que fica melhor quando o vestido é curto, mas vai do gosto de cada um,
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi!
    O meu será na igreja, ainda fico na dúvida, pois acho que o vestido longo das madrinhas não combinará...
    O seu foi aonde? Qual era estilo do vestido das madinhas?

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal!
    Eu acho super confortável também e os Padrinhos e Madrinhas são bem jovens...
    Só fico na dúvida do que escolher ou se somente eu e o noivo iremos de Tênis...


    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então...acho legal a proposta, mais como será na igreja e depois a festa em chácara, não sei se na igreja caberia um vestido que não seja longo, para as madrinhas usarem o tênis.
    Pensei na opção também de deixar os meninos de tênis e as meninas com uma sapatilha, definir uma cor, para que todas fiquem em harmonia...
    Mais eu não abro mão do Tênis e nem meu noivo...
    Uso salto, mais raramente, no dia do meu casamento, gostaria de estar a vontade e poder ser eu mesma.

    Acho que o tênis da mesma marca e cor seria uma boa, tênis é sempre confortável, mais por conta do vestido longo e talvez de nem todas terem a grana pra bancar um all star que não é menos que 150 reais...talvez uma opção seja a sapatilha pra mulherada...o que acham

    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica mais legal se todas estiverem com o mesmo modelo e cor se não fica estranho.
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2019 Mato Grosso
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, como disse as outras noivinhas, é bom você dar uma conversada com as madrinhas primeiro, pois as vezes nem todas irão se sentir a vontade assim

    • Responder
  • Aissa
    Noiva Esperta Junho 2018 Minas Gerais
    Aissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii

    Me casei de tênis,porem não somente eu estava de tênis. Muita gente me criticou mais eu amo tênis com vestido/saia e uso isso sempre.

    Acho que antes de decidir você deve conversar com eles, pois pode não ser uma opção confortável para todos.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Gabriela! Smiley smile

    É importante que você converse com as suas madrinhas para alinharem todos os detalhes, e se elas também se sentem à vontade com o look.

    Um beijo!

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha nesse caso acho que se for pra todos entrarem de tênis teria que ser todos iguais e definir como vai ser a cor
    Só que depende onde vc vai casar se no campo fica top
    Mas aí tem o dilema nem todas vão achar o tênis certo pra não errar ALL star preto pra os homens e vermelho para as damas mas não vai ser fácil tarefa viu pq talvez as madrinhas não aceite mas acho bacana a ideia
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Casar com tênis é realmente estilo.
    Converse com suas madrinhas, ve se elas se sentem confortável para entrarem de vestido de festa e tênis (minha opinião o diferencial deveria ser você com o tênis, acho muito estiloso a noiva com seu proprio estilo no dia. ♥)..
    Agora outra opinião se você quer escolher a cor tanto dos vestido, dos tênis e marca, ai creio que deverá dar o tênis para compor o look das madrinhas.


    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha...Acho que vale uma conversa com as madrinhas!!!
    Acho super legal o tênis, além de mega confortável!!! Mas nem todas se sentem tão a vontade! Converse com elas, assim ficará mais facil decidir!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas