Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo

Casamento depois de 20 anos de união!!

Juliana, dia 16 de Maio de 2022 às 06:26 Publicado em Fórum Vida de casal 0 15
Oi novinhas!!!


Gostaria de uma ajuda de vocês!!Estamos juntos, há 20 anos, já temos 2 filhos (18 e 11 anos), graças a Deus nossa casa, e mais alguns imóveis que com esses 20 anos conquistamos.Conheci meu "marido" e não tínhamos nada, conquistamos tudo juntos!!Mas, faltava nos casar no papel!E agora decidimos casar mesmo!!A princípio só no civil e uma almoço para nossas mães, mas acabamos fechando um buffet e faremos uma festa!!!Não teremos cerimônia, mas eu queria fazer algo diferente, talvez um celebrante, não sei, mas pela nossa história, queria algo diferente e especial!!
Tô pedindo opiniões novinhas, sugestões, me ajudem!!!

15 Respostas

Última atividade por Julianatolentino, dia 20 de Maio de 2022 às 17:04
  • Julianatolentino
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Bahia
    Julianatolentino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo!.... vou incluir nossos filhos também, o mais velho vai entrar comigo, porque meu pai já é falecido.. E nosso mais novo, vai levar as alianças, será um momento muito lindo e especial pra todos nós!!!!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ju


    Que lindos!! Parabéns!!Vamos realizar nossos sonhos!!Tenho certeza que vai ser inesquecível!!Vou fazer com um celebrante!!Vamos conseguir incluir as crianças na celebração que será o ritual das areias ❤️
    • Responder
  • Julianatolentino
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Bahia
    Julianatolentino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju.... Eu tenho 16 anos e 2 filhos também.. E agora vamos oficializar também... Independente da história, cada um tem seus sonhos, então desejo que consiga realizar o seu....

    No meu caso terei uma pessoa que o próprio espaço oferece.... pensei em um amigo que é pastor, mas a igreja dele não permite que ele faça casamento de quem já mora junto. Só permitiria se fosse renovação de votos... Mas eu não vou renovar algo que nunca fiz.... Então vamos manter...

    Desejo que consiga realizar seu sonho e tenha certeza que será lindo!!!!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica!! ❤️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns!!!


    Nos queremos algo mais intimista sabe!!Por isso descartei juiz de paz fora do cartório, mas estou amando a ideia do celebrante!!
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️


    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    Já estou a procura do celebrante 🥰
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii
    Obrigada ❤️
    Estou pesquisando celebrante e vou pesquisar sobre esses rituais, achei muito lindo 🥰
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que demais!!!
    Estou querendo um celebrante!!! Vou ver esse com areia!!!
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui vamos nos casar após 13 anos tbm, já somos casados no civil, temos 3 filhas e vamos fazer a cerimônia das áreias com uma celebrante , achei a cerimônia mais bonita com a participação dos filhos, cada um terá uma cor. Fiz questão de inclui-las na cerimonia. Casamento depois de 20 anos de união!! 1

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju. Acho que ficaria legal vcs fazerem algum ritual com um celebrante ou juiz de paz. Tem vários rituais muito bonitos e com significados mto legais. Já vi o da areia, da corda, da árvore, das cartas. Vc pode escolher um q tenha a ver com a história de vocês. Ou então apenas fazer uma troca de votos.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie noivinha tudo bem? Então creio que como vocês pensam em fazer algo bem singelo, podem optar pelo estilo elopement Wedding e chamar um celebrante que já seja do convívio de vocês e possa dar algumas palavras sobre vocês, geralmente Elopement tem cerimônia mas como vocês não querem ter, nada impede de fazerem com o jeitinho de vocês.

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda ideia!

    Vai dar tudo certo.

    Já que vocês já eram "casados" te indico a procurar um celebrante que realiza o ato de maneiras não convencionais, por exemplo, cerimonia das areias, lava-pés e etc.

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju! Aqui tb estamos casando depois de 11 anos juntos, com dois cachorros e nossa casa. Vamos ter um casamento com tudo q tem direito, e pegamos uma celebrante que tb é juíza de paz. Então vamos ter uma cerimônia bem emocionante q já é o casamento civil, no local da festa. Dá uma procurada aí na sua região, pergunta no cartório. Sai um pouco mais caro, mas acho q vale sim a pena.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Juliana!!! Parabéns por todos esses anos de união e companheirismo 🥰 sobre o celebrante, e se vocês chamassem algum amigo para falar algumas palavras? O meu celebrante foi um amigo da faculdade e deu super certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas