Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Cláudia
Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo

Casamento "desligado"- polêmica do celular

Ana Cláudia, dia 26 de Novembro de 2017 às 06:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Oie gentee...olha, acho muito legal que as pessoas tirem fotos do casamento. Mas, às vezes, acabam atrapalhando os fotógrafos, ficando na frente, brigando até... Tanto que alguns têm até cláusula sobre isso no contrato, vale a pena ler tudo!😉
Aí tive uma ideia é procurei umas plaquinhas na internet para incentivar o pessoal a aproveitar o momento e não ficar só na tela do celular também, apesar do espaço ter wi fi.
Pelo que li na Net, têm até casais propondo um casamento "desligado", que até é uma tendência legal se você observar que muita gente só fica lá no celular e acabam perdendo muita coisa.O que acham? Beijos

Link de algumas placas pra dar um toque nos guests:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-806075143-chalkboard-lousa-quadro-negro-casamento-desligue-celular-_JM
https://www.elo7.com.br/2-mini-banner-celular-chalkboard/dp/6E6931

5 Respostas

Última atividade por Emmy, dia 26 de Novembro de 2017 às 23:42
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, uma noivinha postou aqui esses dias que colocou recados nas cadeiras. , E também por que alguns convidados acabam atrapalhando o fotógrafo se pondo na frente
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na cerimônia atrapalha mesmo. Mas na recepção deixa a vontade. Eu irei colocar um sinal de Wi-Fi personalizado para o casamento. Até porque criamos hashtags para esse momento 💕
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Durante a cerimônia acho válido. Mas na recepção é bom deixar os convidados livres.
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu, eu pedi pra assessora avisar os convidados que a área do corredor era deles. Não sei se ela avisou, mas todos os meus convidados que fotografaram não atrapalharam em nada os fotógrafos.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu propus isso no meu pelo menos na cerimônia rs e deu certo, mas eu nao coloquei plaquinhas, falei antes pelo site e pelo face, queria as pessoas vivessem o momento e fotos ja tinha o fotógrafo pra fazer... pessoal acatou geral, so teve uma pessoa q cismou de ficar com o cel kkkk mas so um de 100 ta bom ne 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas