Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo

Casamento Dezembro de 2021

Mariana, dia 20 de Março de 2021 às 04:21 Publicado em São Paulo 0 12
Oláaa noivinhas ❤

Estou começando a pensar na possibilidade de adiar meu casamento que esta marcado para o dia 11 de dezembro, porém já penso na dor de cabeça para conciliar uma nova data com os fornecedores que já estão 90% contratados 🤦🏽‍♀️
Minha preocupação maior seria com a recepção no sitio, ao ar livre mas com uma lista de 180/200 convidados .

Vocês acham que eu já deveria adiar ou ainda tá cedo e melhor esperar mais uns meses ?

12 Respostas

Última atividade por Ligia, dia 7 de Abril de 2021 às 16:02
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariana,

Eu sou do dia 04/12 e preferi já ver com os fornecedores as datas livres e constatei que pra 2022 já não tem tantas assim. Não acho que estaremos em fases tao restritivas em dezembro, mas, acho que ainda teremos restrições e protocolos e eu não queria isso.

Acho válido você já sondar a disponibilidade dos fornecedores, os ajustes de valores e faça sem compromisso, afinal não custa nada e você já fica prevenida pra não remediar depois Smiley sexy .

• Responder
  • Hayra
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Hayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhha,

eu estou na mesma situação que você, o meu está marcado para o dia 12/12 e pra piorar será em um local fechado para 280 convidados, já estou pensando na possibilidade de adiar ou reduzir muito a lista de convidados. Smiley sad

Vou esperar até julho pra decidir, espero que tudo melhore e que de tudo certo para nós e para tantas outras noivinhas que marcaram o casamento para esse ano. Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada