Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo

Casamento Dezembro de 2021

Mariana, dia 20 de Março de 2021 às 04:21 Publicado em São Paulo 0 12
Oláaa noivinhas ❤

Estou começando a pensar na possibilidade de adiar meu casamento que esta marcado para o dia 11 de dezembro, porém já penso na dor de cabeça para conciliar uma nova data com os fornecedores que já estão 90% contratados 🤦🏽‍♀️
Minha preocupação maior seria com a recepção no sitio, ao ar livre mas com uma lista de 180/200 convidados .

Vocês acham que eu já deveria adiar ou ainda tá cedo e melhor esperar mais uns meses ?

12 Respostas

Última atividade por Ligia, dia 7 de Abril de 2021 às 16:02
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariana,

Eu sou do dia 04/12 e preferi já ver com os fornecedores as datas livres e constatei que pra 2022 já não tem tantas assim. Não acho que estaremos em fases tao restritivas em dezembro, mas, acho que ainda teremos restrições e protocolos e eu não queria isso.

Acho válido você já sondar a disponibilidade dos fornecedores, os ajustes de valores e faça sem compromisso, afinal não custa nada e você já fica prevenida pra não remediar depois Smiley sexy .

• Responder
  • Hayra
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Hayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhha,

eu estou na mesma situação que você, o meu está marcado para o dia 12/12 e pra piorar será em um local fechado para 280 convidados, já estou pensando na possibilidade de adiar ou reduzir muito a lista de convidados. Smiley sad

Vou esperar até julho pra decidir, espero que tudo melhore e que de tudo certo para nós e para tantas outras noivinhas que marcaram o casamento para esse ano. Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha , vou me acalmar e esperar até metade do ano mesmo, estava com muitas dúvidas mas as novinhas daqui me tranquilizaram muuito rsrs 🙏🏼 Obrigada mesmo pela sua sugestão 🥰❣
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que ainda ta muito cedo pra adiar. Creio que no segundo semestre dessa ano as coisas estarão melhores. A vacinação esta andando então espera mais um pouco! Acho que lá pra junho/julho voces podem analisar com calma e tomar essa decisão.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mariana!

Smiley ring

Nesse debate você encontrará mais noivinhas de dezembro de 2021. Passe por ele para saber como elas estão se organizando nesse sentido: Dezembro.

Estamos torcendo para que até lá possam ter um casamento seguro! Smiley heart

::::::

Aproveito pra convidar você e o seu amor a participarem do concurso / sorteio que tá rolando por aqui. É só clicar na imagem abaixo:

👇

Banner-BR-2.png

Boa sorte!

Smiley kiss

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuito obrigada noivinha , vou acalmar meu coração e aguardar kkk, precisava mesmo de uma opinião de quem também tá nos preparativos de casamento é sabe que não é fácil rs ❣🙏🏼
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda acho cedo pra pensar em adiar, noivinha. Aguarde até agosto/setembro pelo menos. Acho que até lá a situação terá amenizado e você terá uma noção melhor do que fazer. 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí noivinha
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão noivinha , vou fazer isso mesmo 😊❤
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acredito que dê para esperar até o final desse semestre, mas já vá sondando e pensando em um plano B caso seja necessário
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha , vamos sim 🙏🏼❤
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·