Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainara
Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo Estado

Casamento dia 12/10

Tainara, dia 1 de Fevereiro de 2023 às 16:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Alguém conseguiu igreja que realiza-se o casamento no dia 12/10? Queria muito essa data mas não estou conseguindo igreja 😞

5 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 28 de Fevereiro de 2023 às 09:02
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que se for na católica você não ira conseguir, pelo fato do feriado Santo e Nacional

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá eu acho que possa ser um pouco dificil de conseguir devido ao dia da Nossa Senhora Aparecida mais também não e impossivel vai olhando vai que você consiga alguma que tenha disponibilidade nesse dia boa sorte e tomará que você consiga

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tai, acho complicado pela data. Já pensou em outras possibilidades de dia/data? Smiley atonished

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

E para não deixar escapar nada 👉Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

Posso ajudar em algo mais?Smiley winking

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu!! 🥰
    Dependendo do horário, é mais difícil, por que a maioria das igrejas celebram aparecida já nas missas da manhã. Eu marquei com mais de dois anos de antecedência, pra noite, numa paróquia pouco concorrida e direto com o padre.
    Minha dica maior é essa: procure conversar direto com o padre, e não só na secretaria. Paróquias pouco concorridas tem mais chance de dar certo também. Boa sorte na sua busca, que dê tudo certo!!
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tainara, se for na igreja católica, imagino que possa ser um pouco difícil mesmo pois é um dos feriados mais importantes da igreja em especial aqui no Brasil (Nossa Senhora Aparecida). Uma sugestão é talvez conversar com as igrejas sobre horários alternativos que não conflitem com os eventos que podem ter... boa sorte, espero que consiga encontrar sua igreja 🥰🥰

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas