Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamella Nascimento
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Casamento dia 17/09/2022

Pamella Nascimento, dia 15 de Agosto de 2022 às 08:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26
Hoje, 15/08 faltam exatos 33 dias para o grande momento, já passei por alguns perrengues e confesso que o último foi a dois dias atrás rs mas Deus cuidou de tudo, como sempre!
Me contem noivinhas quanto tempo falta para o grande dia de vocês e se já passaram por algum problema inesperado (ou não).
Já tem tudo fechado? Por aqui ainda falta alguns detalhes 🥴🤣😅

26 Respostas

Última atividade por Soraya, dia 16 de Agosto de 2022 às 11:15
  • Soraya
    Noiva Ativa Setembro 2022 Distrito Federal
    Soraya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha por aqui faltam 17 dias!! coração a mil!

    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o meu falta 80 dias, caso dia 05/11. Passamos por alguns perrengues, mas que no final tudo está resolvido. Primeiro que no começo do ano minha cachorra ( velhinha) ficou mal ao ponto de ficar interna e isso aconteceu 3 vezes. Ou seja, mexemos no orçamento, por que filha é filha e a saúde dela primeiro ❤️…. Depois quando eu tinha aprovado os convites eu descobri que o local da recepção, que também era o buffet, ia fechar e teríamos que achar outro local ( faltando 7 meses pro casamento)… ainda bem que achamos um local que amamos também, o preço foi só um pouco acima, e eles nos ajudaram muito por causa da situação. E ainda bem que deu tempo de arrumar os convites porque ainda n tinha sido impresso. Depois tivemos o perrengue que a esposo do tio do meu noivo ( que será padrinho) decidiu que não quer ele como padrinho ( por questões de religião e bla bla bla)…. Então fizemos o plano B para a cerimônia sem ele, mas na festa para tirar as fotos ele vai SIM participar como padrinho ( quer ela queira ou não hahhaha )… agora o que falta são pequenos detalhes que estamos aos poucos resolvendo e espero não ter mais perrengue 😂😂
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, o meu falta um pouco mais de um ano é da vontade de desistir todos os dias. As vezes me pergunto o porque inventei de casar. Rs
    É luta atrás de luta! Que Deus me dê muita sabedoria até lá
    • Responder
  • Anatália
    Noiva Ativa Setembro 2022 Minas Gerais
    Anatália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou aqui super.... nervosa faltam 25 dias.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Pam! Por aqui faltam 53 dias e passei um perrengue enorme com uma briga em família ontem. Minha irmã, que seria madrinha, saiu do grupo das madrinhas, disse que me desconsiderou como irmã... Estou decepcionada, desde maio aproximadamente ela vem criando caso, até dessa vez causar uma confusão generalizada, envolvendo meu noivo, meus pais, o noivo dela e eu. Mas Deus sabe de todas as coisas, estou com meu coração tranquilo. 🙏🏻
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Setembro 2022 Goiás
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha 🥰 também vou casar dia 17 de setembro.. como fiquei noiva ano passado e desde então comecei a organizar parecia que o tempo não estava passando, mas agora menina faltam só 33 diaaas😱 foi muito rápido. Agora está batendo aquela ansiedade pra ver tudo pronto, aquele medinho dos imprevistos e perrengues.. mas vamos seguindo confiante 🙏🏻
    Vai dá tudo certo pra nós🤍☺️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiie! Menina tô pura ansiedade, faltam 53 dias por aqui e já passei alguns perrengues. Há uma semana atrás caí, pasme, so-zi-nha da cama e bati meu olho na quina da cadeira de escritório do meu quarto, fiquei uma semana afastada do trabalho e graças a Deus a lesão não foi grave demais, minha “sorte” é que não foi na semana do casamento se não estaria surtando 🫣🤭, meu olho ficou inchado e super vermelho (com hemorragia), foi um auê só! Kkkk
    Outro perrengue foi que tive que cancelar minha viagem de lua de mel para Cancún por causa da companhia aérea que nos vendeu as passagens e depois simplesmente cancelou a compra, estornou o dinheiro e ficamos sem passagens, quando fomos comprar novamente o preço já estava (sem exagero) 3x maior, enfim, estamos processando a companhia e resolvemos passar nossa lua de mel no Brasil mesmo.
    Em resumo, já passamos muita raiva e frustração com essas coisas mas estamos felizes ansiosos pelo nosso dia, tenho certeza de que Deus está abençoando para que “surpresas” maiores não aconteçam 😅😅
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Maio 2023 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casamos no civil essa sexta e para nossa festa e religioso , nosso grande dia , faltam 9 meses .. faltam alguns poucos fornecedores para fechar , mas no meu civil já tive um perrengue kkkk , a fotógrafa simplesmente não chegou a tempo e tivemos que tirar fotos com o fotógrafo no cartório , sem muitas habilidades .. faremos uma recepção para o civim também em 17/09/22 Smiley smile só para as famílias e esperamos não haver nenhum imprevisto . Fotógrafo do casamento mesmo é TOP, não tem esse risco ( glória a Deus !!)
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tá tão pertinho! O nosso é na semana seguinte, no dia 24/09... 39 dias *-*

    Muitas felicidades para vocês!!

    Por aqui, nenhum perrengue ainda, graças a Deus. Mas estou muuuuuuuito ansiosa kkkk

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso no mesmo dia que você!
    Sim aconteceu, eu moro com meu pai e já tinha falado com ele que iria levar a cama de casal do meu quarto e ele tinha concordado, aí agora ele resolveu que não quer que leve de pirraça ( ele está contra nosso casamento, só ele da família inteira ) não estávamos contando de ter esse gasto e já estamos próximo do casamento.. mas tudo bem! Deus proverá! ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu grande dia foi em março... e no dia mesmo passei por perrengues...o maquiador vomitou várias vezes até concluir a maquiagem... o bebê do cerimonialista nasceu no dia do casamento e ele mandou um substituto kkkk mas enfim, deu tudo certo e foi emocionante no final!!
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 18 dias, coração apertado.. tantos medos, receios, mas tenho certeza que Deus está cuidando de tudo!
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui faltam 82 dias e já temos todos os contratos fechados (graças a Deus), faltam alguns detalhes, mas são pequenos. Não passei por perrengue nenhum!! Aliás o único q aconteceu foi um casal de padrinhos se separarem, mas já demos um jeito!!!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faltam 103 dias e contando.

    Até o momento faltando apenas pequenos detalhes !!

    Ansiedade a mil

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 54 dias e a ansiedade bate na porta kkkk faltam detalhes como caixinhas dos bem casados e a lingerie da lua de mel, mas nada que não possa ser resolvido.
    • Responder
  • Káthyllenn
    Noiva Esperta Setembro 2025 Pernambuco
    Káthyllenn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ainda tô sem data definida, então tô no começo da organização, até agora nenhum perrengue.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E por aqui faltam 250 dias 🥰
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nosso será dia 24/09, faltam alguns detalhes. O que vem me preocupando é a demora da confirmação de presença dos convidados. Mas de resto, está sendo melhor do que eu imaginava.

    • Responder
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ain está logo ai, pra mim faltam ainda 101 dias, super ansiosa para esse momento Smiley heart

    • Responder
  • Quéren
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Pamella, também irei me casar no dia 17/09! Ansiedade a mil e muita coisa para resolver ainda.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui ta bem longe kkkkk

    789 dias. Mas,já passei um perrengue lascado com um possível fornecedor de decoração kkkk

    Ta rolando até processo, porque ele foi além do que deveria kkkkkk

    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Pamella! Caso no mesmo dia que vc só que ano que vem rsrs Por aqui quase tudo fechado, faltando o fotógrafo e roupa do noivo e as lembrancinhas

    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui ainda faltam 9 meses mas as vezes parece que é mês que vem de tanta ansiedade hahahahh. Por enquanto nenhum perrengue, espero que continue assim kkkk medooo...

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui ainda falta mais de um ano e a gente ta passando vários perrengues já ushaduashdasudh mas com fé em Deus vai dar tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por enquanto acho que tudo sob controle! Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pamella!
    é assim mesmo, né? aparecem alguns desafios, mas Deus sempre cuida e provê tudo!
    por aqui, faltam 90 dias... já está tudo encaminhado, faltam apenas aqueles detalhes né? que nao precisamos, mas queremos 🤣
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas