Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Layza
Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo

Casamento dia 23/01/2021

Layza, dia 2 de Janeiro de 2021 às 15:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Alguma noivinha ansiosa para casar dia 23/01/2021 ???

10 Respostas

Última atividade por Aline, dia 25 de Janeiro de 2021 às 10:15
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Layza! Smiley heart

    Deixo aqui esse debate para você encontrar mais noivinhos de SP que se casam em janeiro de 2021: Noivinhas de 2021, cadê vocês?

    O ideal é se manterem informados com os fornecedores e especialmente com os organismos oficiais de saúde. Eles saberão orientá-los sobre a viabilidade ou não do casamento, mas esperamos que vocês possam realizar o grande dia de forma segura, ainda que seja com adaptções. Deixo pra você esses links e informações que podem ser úteis:

    Quando e onde irão se casar? Saibam se podem celebrar o enlace

    Smiley kiss

    • Responder
  • Layza
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Layza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ...temos que nos adaptar a tudo e estar sempre preparados !!!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Termos que esperar o melhor... mas estarmos preparados!!!

    Como a Alessandra falou... estamos no meio da segunda onda!!

    • Responder
  • Layza
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Layza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , sem dúvidas.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então... Se vcs forem adiar, recomendo já tomarem essa decisão meio logo, pois o processo de reagendamento costuma ser chato e demorado, para negociar data com os fornecedores. Aqui, passei a tarefa para a Cerimonial, ela me ajudou demais com isso. Nós íamos casar em setembro do ano passado, e ainda em abril decidimos mudar para este ano. Melhor decisão que tomamos. Até setembro creio que pelo menos os idosos devem estar todos vacinados, então deve estar mais tranquilo.
    E o Dória falou hoje que ainda esse ano toda a população do estado será vacinada, então acho que estaremos mais seguros.
    Imagino que essa decisão não deva ser fácil para vocês, devem estar esperando casar para irem morar juntos etc., Mas considerem mesmo com carinho tudo isso
    • Responder
  • Layza
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Layza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , sem dúvidas priorizados a saúde de todos os amigos e familiares em um momento tão delicado como esse.
    Independente de como estiver a situação iremos nos casar e adiar a festa.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Layza... Independente se fechar tudo ou não, eu prorrogaria a data. Estamos no meio de uma segunda onda do Covid, já está morrendo por dia mais de 1.100 pessoas, e até final do mês a tendência é piorar ainda mais, por conta das festas de final de ano. Acho MUITO arriscado fazer qualquer tipo de evento agora, principalmente pq nem tem hospital pra ir, caso alguém se contamine e precise de atendimento médico.
    Fosse alguns meses atrás, que estava rolando mais casamentos, os hospitais estavam com 60% de ocupação, e morrendo 500 pessoas por dia. Estamos com gente já morrendo na enfermaria, sem respirador e UTI de novo, e mais de o dobro de mortes diárias. Faça uma oração e reflita sobre isso. Vale a pena colocar seus entes amados e queridos em risco assim, agora?
    • Responder
  • Layza
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Layza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que de tudo certo 🙏
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Layza..

    ser noiva nessa pandemia é para os fortes!!!

    Sou de maio e já estou com medo!!

    Amanhã teremos pronunciamento do Governador e vamos ver o que nos reserva.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Janeiro 2021 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Caso dia 12.01 e estou muito ansiosa!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas