Meninas, bom dia!!
Desde o inicio sabiamos que iriamos encontrar muitos desafios para realizar nosso sonho de se casar, mas apenas vivendo essa experência sabemos o quanto é dificil. Quando fechamos o contrato com o local da festa, semanas depois tivemos que nos mudar de casa, e ai veio as despesas que não estavam nos nossos planos: aluguel mais caro, depositos, frete para a mudança... Eu estou muito feliz com a casa nova, e mesmo assim é um misto de sentimentos de preocupações. Já fechamos o contrato com o local que oferece o buffet, ornamentação, local da cerimonia, cerimonialista, profissionais para trabalhar, e também banda, DJ, iluminação. Queria estar adiantando com outras coisas, mas veio essa onda de imprevistos... Eu sou do tipo de pessoa que gosto de ter tudo organizado, falo sobre as dificuldades para tentar lidar e ver uma saida, mas o meu noivo se irrita muito facilmente falando sobre assuntos dificeis, e isso me desmotiva demais. E ai me vejo sozinha pensando em tudo.
Alguém já passou por situações semelhantes ou estão passando? Como estão lidando?