Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais

Casamento Diurno

Anna, dia 22 de Novembro de 2021 às 10:59 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 5
Ooi noivinhas!

Por aqui estamos pensando na possibilidade de realizarmos a nossa cerimônia de casamento em um sábado às 10horas da manhã.
Alguma noivinha recém casada também casou pela manhã? Gostaria de saber da experiência de vocês!

5 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 26 de Novembro de 2021 às 15:14
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não irei me casar nesse horário.. mas acho belissimo!!

Acho legal preparar uma mesa com aguá, ou refrescos para os convidados!

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, bom dia!

Eu mesma iria me casar na parte da manhã, mas como a família do meu noivo moram em outra cidade o tempo iria ficar puxado então passei para período da tarde. Já vi relatos de noivinhas que amaram casar na parte da manhã e deu muito certo, só precisa ter controle com horário para não atrasar e não deixar os convidados com muita fome hahaha.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, já vi muitos comentários de noivas e também de convidadas e madrinhas de casamentos pela manhã com almoço na recepção, todo mundo ama
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Anna,
    Já fui em casamento pela manhã e o meu também será. A única coisa que me preocuparia é a distância do local e a possibilidade de servir um coquetel para os convidados.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Anna!
    Recentemente fui em casamento que estava marcado para às 11h, no geral foi tranquilo. A única coisa que me incomodou é que era um pouco longe, então muita gente teve que acordar muito cedo para se arrumar e não conseguiu comer nada antes de sair e no casamento não serviram nada enquanto a cerimônia não começava. Inclusive atrasou mais de uma hora e demorou para abrir o buffet, tinha muita gente reclamando de fome.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe