Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamella
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Casamento Diurno em ambiente fechado

Pamella, dia 26 de outubro de 2020 às 16:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Meninas,

Meu casamento será as 11:30h em um salão de festas fechado. Quando vou procurar referências de traje, ou até mesmo sobre o estilo de festa, vejo só coisas de casamento ao livre.
Preciso da opinião de vocês, alguém já teve essa experiência? Como foi o roteiro da festa e os trajes dos padrinhos?
Obrigada ❤️

6 Respostas

Última atividade por Linara, dia 27 de outubro de 2020 às 20:23
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pamella, mesmo sendo em um local fechado, você pode utilizar as mesmas referências dos casamentos ao ar livre...
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Pamella!

Trajes recomendados para casamento diurno vão servir igualmente para evento ao ar livre ou ambientes fechados. No primeiro caso, deve-se atentar mais ao clima da estação.

Te deixo inspirações para a decoração aqui:

Decoração Rústica Romântica

Decoração rústica

Mesa do bolo - decoração rústica

Decoração de casamento diy parte 04- Atrás da mesa do bolo

Um beijo Smiley flower

• Responder
  • Pamella
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada Emlly, você me deu uma luz 💡
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Pamella,

Meu casamento será durante o dia e em local fechado; e eu não pensei muito nisso em ao pensar a decoração. Escolhi as referências que mais me agradavam e vou aplica-las independente de ser local aberto ou fechado.

E o cronograma do casamento tbm será normal, como são todos os casamentos. Smiley kiss

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pamella, o meu casamento foi diurno e em local fechado!
    Toda a organização e decoração foi feita normalmente, adaptadas para um local fechado, mas em momento nenhum a minha decoradora disse "isso só funciona em local aberto".... uma boa ideia é você sentar e conversar com o fornecedor que fará a decoração do seu casamento, para poder ter uma ideia.
    Se você gostar de uma inspiração que é ao ar livre, o decorador conseguirá adaptar para ambiente fechado e ficará lindo!
    Com relação as vestes, a maioria dos convidados optaram por trajes fluidos, mas eles poderiam usar a roupa que se sentissem a vontade (afinal, a vantagem do ambiente fechado é a climatização, se tiver ar os convidados podem vestir roupas mais trabalhadas).

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Pamella, acho que mesmo sendo em local fechado, a decoração faz toda diferença.
    O roteiro pode seguir o tradicional, chegada dos noivos, almoço, e uma banda/dj pra animar até o final da festa ou até mesmo, só umas musicas ambientes para os convidados curtirem e conversarem entre si.
    A roupa dos padrinhos você pode fazer em tons claros tb, suspensórios são sempre um charme para tema rustico.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas