Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aliky
Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo

Casamento diurno na semana

Aliky, dia 18 de Janeiro de 2024 às 17:45 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Oiee pessoal!! Quem aí casou ou vai casar na durante a semana (seg a sexta), num casamento diurno? Como foi?

5 Respostas

Última atividade por Karina, dia 19 de Janeiro de 2024 às 21:11
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para quem trabalha home acho mais tranquilo, para quem é CLT presencial, mais complicado, as vezes mesmo com antecedência as pessoas n conseguem ir.
    Pensei em fechar na sexta mas seria a noite.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento no meio da semana exige bastante organização prévia e meio que contar com a possibilidade de alta quebra
    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm são pessoas próximas, mini wedding , mais família e padrinhos msm … mas vou ter q montar uma lista e perguntar antes / avisar , pra aqueles q trabalham clt consigam pegar folga …
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! O meu vai ser fim de semana mesmo, mas acredito que seja necessária uma organização melhor para casamento durante a semana, ainda mais se for diurno. Se for feriado é mais tranquilo, se não, precisa avisar para que os convidados consigam se programar com bastante antecedência, e ainda assim vai ser bem difícil. Se for apenas com pessoas próximas pode dar mais certo, mas mesmo assim ainda corre um alto risco de quebra.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja fui em 2, mas ambos eram emenda de feriado, um era segunda de carnaval e pasme teve ZERO quebra, e outro foi numa sexta a tarde, sendo que quinta tinha sido feriado, teve pouca quebra também, pra mim ambos foram tranquilos de ir na epoca, ja hoje em dia não conseguiria por exemplo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas