Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Paraíba

Casamento DIY: orçamento curto!!!

Maria, dia 2 de Março de 2021 às 09:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá! Estou no início do meu planejamento para montar meu casamento todo em "faça você mesmo", minha mãe meio pirada com a ideia e meu irmão achando tudo um absurdo. Muitas informações ao mesmo tempo e fiquei super perdida! Minha dica para quem resolveu fazer tb é: segue o check list das atividades do site e escolhe um local(de preferência que O CASAL goste, não a família) e TIRE FOTOS dos possíveis espaços que você acha que cabem as coisas. Por exemplo, viu um local legal para a mesa do bolo? tira a foto e em casa vc pesquisa a mesa que você gostaria de montar e vê o que precisa. Dessa forma você monta por "ambiente", digamos assim. Ao invés de apenas se superlotar de tutoriais(eles são importantes sim, mas tudo demais é ruim Smiley catface ) que te deixam um pouco atordoada de coisa.

E vocês? Como começaram a montar o casamento?

Alguém também está com orçamento pequeno e resolveu colocar a mão na massa ?

9 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 3 de Março de 2021 às 09:14
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom ainda estou preparando tudo mas esta sim dando super certo, se quiser alguma ajuda pode me chamar ta noivinha!

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Maria!

Neste debate reunimos algumas ideias de DIY, vem ver:

Noivinhas DIY, este debate é para vocês!

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeeeeei!!!! Quero fazer na casa do meu avô, adorei saber que super funcionou pra vc ✨✨✨
    • Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos juntas!!! Menos é mais e o básico funciona 💓 espero que você esteja aproveitando o processo🥳💞
    • Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhu! Estou muito animada com o processo e espero que vc tbm. ✨❤️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo o check aqui do site e mt bom e ajuda mt , aqui vou fazer a papelaria , porem nao vou fazer o convite q e de acrilico , o q eu puder fazer vou fazer
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm estou colocado a mão na massa, estou fazendo muita coisa na mão por gostar mas por economia tbm, meu casamento sera rustico romântico então estou abusando as rendas e bordados, vou me casar na roça dos meus tios que me criaram e lá tem muita coisa antiga, então vou usar e abusar, tipo a mesa do bolo vou usar a da minha tia, uma maquina de escrever antiga, as cadeiras para os noivos um balanço antigo e por ai vai e fiz como vc falou, fui lá escolhi os locais e oq colocar em casa espaço e montei com a decoradora, ficou muito mais barato e mais a nossa cara.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer muitas coisas, doces, convites, lembrancinhas e até meu vestido no civil! Vai dar tudo certo 🙏🏼
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu coloco a mão na massa conforme posso e consigo, mas não é com tudo ahahha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas