Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gislaine
Noiva Curiosa Julho 2018 Paraná

Casamento diy vale a pena?

Gislaine, dia 10 de Fevereiro de 2018 às 17:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oi noivinhas! Hoje eu estava vendo os custos com a decoração das mesas. Cada uma sairá 28 reais (as mais simples). Então comecei a ver vídeos de como fazer eu mesma (gostei bastante desse aí abaixo). Acho que para uma mesa de 10 pessoas ficaria bem bonito 3 mini arranjos de diferentes tamanhos. A verdade é que agora, não tenho noção de preços, e quanto sairia ao final, levando em consideração todo o meu trabalho. Alguém fez? Vale a pena?
DIY - Vaso para arranjo de mesa

7 Respostas

Última atividade por Gislaine, dia 11 de Fevereiro de 2018 às 12:41
  • Gislaine
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sucesso!! Com certeza irei fazer também!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz muita coisa DIY e economizei muito. Os arranjos de mesa por exemplo, eu vi as mais baratas por 20 reais e era um arranjo de flor sem um recipiente, coisa que não gosto muito. Então, eu decidi fazer, fiz minhas garrafinhas que pelo meu gosto ficaram lindas, super originais, e ficou menos de 10 reais por mesa. Fora outras coisas que fiz DIY também.

• Responder
  • Erica
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Vale a gente por a mão na massa sim!!
    • Responder
  • Gislaine
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Erica! Começou a pesquisar agora mas já vi muitas coisas legais mesmo! Essas flores por exemplo que você usará no sua decoração de mesas está super em alta, ficou charmosas e o preço fica bem em conta!
    • Responder
  • Gislaine
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mayara! Valeu pela dica! Ficou super legal sua decoração e bem em conta também! Com certeza eu também levaria!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai depender de varios fatores .
    Os tamanhos dos potes, a quantidade de flor e o tipo de flor.
    Nós fizemos garrafinhas, colocamos apenas duas (achei o suficiente) em cada mesa. A decoradora cobrou 2,00 por garrafinha e gastei 1,50 para decorar cada uma.
    As flores foram as que estavam mais em conta na semana do casorio que foram mosquitinho e astromelia. Tambem usamos coraçao de tecido.
    Foi algo bem simples mesmo, mas um sucesso, de 100 que fizemos sobraram apenas 30. Os convidados levaram embora (eu nem imaginava que levariam garrafas reaproveitadas)
    O legal foi ir na casa de alguns convidados e ver as garrafinhas como parte da decoraçao da casa.

Para economizar mais, você pode usar flor artificial.

Casamento diy vale a pena? 1

Casamento diy vale a pena? 2

Casamento diy vale a pena? 3

Casamento diy vale a pena? 4
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito dos detalhes. nesse q vc postou é o vidro q pode ser reciclado. A juta e o cetim junto com as flores. Se for flor artificial sairá mais barato.
    Bom o meu será bem barato pq eu vou gastar só com a tinta já q tenho TDS as garrafas e as flores estou fazendo de papel que eu já tinha em casa desde a graduação e são das cores q preciso.
    Se vc estiver disposta a fazer dyi pesquise bastante, corra atrás de materiais baratos e quanto mais detalhes, mais caras as peças vai ficando. Qualquer coisa dá um grito que tem muita noiva que faz dyi por aqui.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas