Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo

Casamento domingo

Bruna, dia 28 de Janeiro de 2022 às 01:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Oi, manas! Como estão?

Ocorreram alguns imprevisto com o meu Buffet. Por conta disso, precisei procurar outro. Por conta de tantos casamentos para 2022 as datas para os sábados estão esgotadas aí passamos o para domingo, dia 11 de setembro.
Alguém mais vai casar durante o domingo?Confesso que eu gosto da ideia. Mas, sabe quando você fica preocupada!?

10 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 29 de Janeiro de 2022 às 09:23
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu iria fazer o meu casamento em um domingo, mas acho que a cerimônia tem que ser mais cedo, pois assim os convidados tem como voltar para as suas casa e descansar. Mas o meu noivo insistiu em ser 18h, então precisei mudar todos o0s meus planos e reservar no sábado.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em um domingo, optei por fazer a cerimônia às 11h. Não vejo problemas em ser nesse dia da semana (antes nem sabia que não era um dia muito procurado kkk).
    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Acho legal o casamento de domingo, só ficaria atenta com o horário.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho muito legal casamentos dia de Domingo, só tentaria fazer um pouco mais cedo, por volta das 18:00, pra não ficar muito tarde pros seus convidados! Smiley heart

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi!!

    Dica: nós vamos casar de domingo mas na véspera de um feriado.

    Inclusive escolhemos o domingo ao invés do sábado justamente por ser véspera de feriado e assim nos nossos aniversários de casamento sempre vamos conseguir comemorar Smiley smile

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quase cogitei casar no domingo pq praticamente não tinham datas pra 2023 na casa de festas que eu queria, mas mesmo casando de dia, pensei que poderia ser cansativo para as pessoas irem trabalhar na segunda.
    Se eu fosse convidada iria de boa, mas pensei que meus convidados não iam curtir tanto por causa do dia seguinte.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Bruna, eu já fui a um casamento domingo a tarde e eu amei, nunca tinha ido antes. Você pretende casar qual horário?

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu me caso num domingo tambem, eu queria no sabado, mas ja tinha evento no local, e acabou caindo no dia 13 que é a nossa data pra tudo, entao ... acho que sera legal. Smiley catface

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    É bem legal casar de domingo, principalmente se for durante o dia.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em um domingo, mas a escolha foi totalmente financeira (valor é bem mais em conta) e confesso que a ideia de casar no domingo também me agrada 😊👰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas