Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Top das Noivas outubro 2020 São Paulo

Casamento dos famosos em 2020

Nathalia, dia 5 de Dezembro de 2019 às 09:59

Publicado em Fórum Casamentos Famosos 37

Heiii pessú! Os artistas em geral costumam exercer uma grande influência no comportamento social, na moda, e como não poderia ser diferente, também no mundo dos casamentos né? Quem não ficou babando no muro de flores do casamento da Marina Ruy Barbosa, por exemplo? E por isso eu vim contar pra vocês...

Heiii pessú!


Os artistas em geral costumam exercer uma grande influência no comportamento social, na moda, e como não poderia ser diferente, também no mundo dos casamentos né?


Quem não ficou babando no muro de flores do casamento da Marina Ruy Barbosa, por exemplo?


cfb_1680723.jpg
E por isso eu vim contar pra vocês quem vai se casar em 2020, isso meixmo, pra vcs já mais que rapidamente seguir nas redes sociais e catar tudinho as referências em primeira mão.

O ator Joaquim Lopes (isso mesmo, o ex da Paola Oliveira e da Thais Fersoza q tá mto melhor com o Michel Teló, obrigada), e a cantora Marcella Fogaça vão se casar em uma cerimônia íntima pra família em maio de 2020.


cfb_1680739.jpg
A Sabrina Sato e o Duda Nagle também vão se casar, logo após o carnaval! Gente imagina a Zoe de daminha senhooooor que coisa mais linda.


cfb_1680741.jpg


A nossa guerreira Lais Souza também vai se casar gente. Isso mesmo! Ela e a sua noiva, Paula Alencar, se casam dia 25 de janeiro numa praia do Espírito Santo. Eu não espero nada menos do que um casamento super emocionante, depois de ela ter passado tanto perrengue depois daquele acidente.


cfb_1680747.jpg
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros também sobem ao altar no primeiro semestre de 2020. Teremos outra Ruy Barbosa por aí? Aguardem.


cfb_1680749.jpg

A Barbara Evans e o Gustavo Theodoro vão se casar pra uma cerimônia nada mais nada menos pra 600 convidados. GENTEEEE. ELA VAI TER 44 PADRINHOS. 8 Faroestes Caboclos pra acompanhar esse cortejo todo.


cfb_1680751.jpg


O meu nenê Orlando Bloom e a Kate Perry também estão subindo ao altar ano que vem.


cfb_1680753.jpg
Temos casamento real!! A princesa Beatrice, prima dos príncipes Henry e William também vai tá dizendo sim pro noivo dela, o milionário italiano Edoardo Mozzi (mozão, pra quem for do Brasil).


cfb_1680755.jpg

Renovação de votos tem também! Ana Hickmann e Alexandre Corrêa pretendem comemorar seus 15 anos de casados em 2020.
cfb_1680757.jpg
E pra finalizar, a muito maravilhosa Regina Casé irá renovar seus votos pela segunda vez com o marido Estêvão Ciavatta, com quem está casada a 23 anos.
cfb_1680759.jpg
É isso!! Acho que esses são os principais que eu to seguindo, se eu tiver esquecido de alguém conta aí nos comentários!
X.O.X.O
Nat ❤

37 Respostas

  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela é maravilhosa né? Merece demais!
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, gente...

    Quantos casórios e renovações famosas!!! Smiley heart

    Adorei saber!

    Inclusive da Laís, que mora aqui pertinho de mim, e eu não sabia que ela tbm vai casar... heheheSmiley love

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gentee qnto casamentos hein!?

    Vou ficar de olho em todos!!

    A Zoe começou a andar agora imagine a fofura indo até o altar? Smiley love

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteeeeeee 44 padrinhos?
    Tô chocada kkkkk
    Eu com meus 8 achando que vai ser demorar o cortejo
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    44 padrinhos ?? Senhor quanta gente haha

    Ansiosa para ver esses casamentos e renovação.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas