Sonho mesmo é com um espaço não muito grande, que tenha uma área ao ar livre, uma cerimônia iniciando no fim da tarde...
Gostaria q meus convidados na entrada passassem por um arco de flores e tapete vermelho, sentassem em cadeiras claras e que tivesse flores azuis e brancas no centro da mesa numa jarra de vidro e acompanhando um pequeno enfeite com sal e uma velinha redonda... Na lateral ao tapete as mesas e enfrente a ele um pequeno altar rústico para a cerimônia.Hummmm! Gostaria que meu esposo fosse pevado ao altar pelo meu enteado ( minha sogra faleceu há alguns meses
) gostaria de chegar com meu irmão dirigindo, de entrar metade do caminho com meu pau e a outra metade com meu filho até chegar ao meu esposo, tbm queria que minha filha mais velha fosse minha dama florista e a minha mais nova levasse as alianças... Quem sabe 3 casais de padrinhos para cada um. Mulheres usando azul navy e homens cinza e suspensório RS... Um buquê com o azul, branco e um.tom nude, amarrado em fitas para as solteiras brincarem... Um casal de sapinhos para jogarmos e o cofrinho nupcial... Um lugar para dançarmos(sou coreógrafa) e um Diy para as pessoas tirarrm fotos com a nossa hastag...Ahaaaaaa um sonho